Affliction já prepara segunda edição do evento

Após o sucesso de estréia do show, realizado no último sábado, a organização do Affliction já começa a trabalhar na segunda edição do evento que pode acontecer já em novembro.

Em entrevista ao site americano MMA Junkie, o vice-presidente da organização, Tom Atencio afirmou que já estão trabalhando para definição de data e card do show

“Quando? No início de novembro,” disse Atencio. “Onde? Estamos finalizando detalhes. Estamos pensando em locais diferentes”, afirmou o cartola.

PUBLICIDADE:

Com era esperado, boa parte dos lutadores que participaram da primeira edição do Affliction, devem voltar ao card novamente, além deles é provável que Aleksander Emelianenko e Tito Ortiz possam fazer a estréia no ringue do show.

“Vamos obviamente utilizar estes caras que venceram (no sábado),” disse. “Já estamos definindo com Josh Barnett e com Andrei Arlovski para estarem no ringue em novembro”, afirmou Atencio.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88