Dana White mostra confiança quanto ao retorno de Khabib Nurmagomedov ao UFC: ‘Ainda é o campeão’

Presidente da organização revelou que tem conversado com o russo e está disposto a fazer de tudo para convencê-lo a voltar a lutar

D. White acredita em retorno de K. Nurmagomedov ao UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Dana White não está disposto a perder Khabib Nurmagomedov e fará de tudo para que ele permaneça no MMA por mais tempo. O presidente do UFC, que havia ficado frustrado, imediatamente, após o russo anunciar sua aposentadoria no UFC 254, se recompôs e está agindo nos bastidores. O próprio Dana revelou que conversou com o campeão do peso leve (70,3kg) e, novamente, tratou de animar os fãs.

Na coletiva de imprensa pós UFC Las Vegas 12, realizado no sábado (31), o mandatário da organização mostrou confiança quanto ao retorno de Khabib, nem que seja apenas por mais uma luta, e afirmou que ele não vai perder o posto de número um da categoria, mesmo com a decisão que tomou.

Veja Também

Cormier enaltece o caráter de Khabib no UFC 254: ‘Não quis machucar Gaethje na frente dos pais’
De volta ao Daguestão, Khabib não se arrepende de anunciar aposentadoria: ‘Missão cumprida’

“Bem, Khabib não disse que lutaria, mas também não disse não. Ele está considerando o 30-0. O pai dele queria isso e ele estava muito emocionado. Khabib sofreu muito para enfrentar Gaethe. Perdeu o pai, ficou doente, se machucou e, mesmo assim, lutou e venceu. Ele passo por muita coisa e ficou emocionado. Khabib ainda é o campeão! Não há nenhum título vago, nem interino. O UFC dará um tempo para Khabib para descobrir o que quer fazer. Estou confiante. Ele me disse que vai falar com a mãe”, contou Dana.

Khabib Nurmagomedov anunciou sua aposentadoria do MMA, aos 32 anos, após finalizar Justin Gaethje, no UFC 254, e, consequentemente, defendeu o cinturão do peso leve pela terceira vez. O russo encerrou a carreira de forma invicta, com 29 vitórias.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments