Empolgado com mais uma vitória no Bellator, Patrício Pitbull afirma: ‘Sou o melhor pena do mundo’

Campeão duplo da organização não tem dúvida quanto a sua qualidade e cita os números que possui para justificar sua posição

P. Pitbull afirma ser o melhor peso pena do mundo. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de ser conhecida como a maior organização de MMA do mundo, a máxima de que o UFC reúne os melhores lutadores do esporte não é tão justa assim. No Bellator, Patrício Pitbull segue não só reinando no peso pena (65,8kg), como também, cada vez mais, se consolida como o maior nome da história da companhia. No Bellator 252, evento realizado nesta quinta-feira, nos EUA, o brasileiro nocauteou Pedro Carvalho no primeiro round e esbanjou confiança.

Na coletiva de imprensa realizada após o show, Pitbull não tem dúvida do seu valor, afirmou ser o melhor pena do mundo e citou seus números para justificar sua declaração.

Veja Também

Após vencer parceiro de Conor McGregor, Patrício Pitbull gostaria de enfrentar a estrela irlandesa
Patrício Pitbull vence parceiro de McGregor com nocaute fulminante, defende cinturão e avança no GP do Bellator
VÍDEO: Assista o nocaute de Patrício Pitbull sobre Pedro Carvalho no Bellator 252

“Não sou o melhor pena do Bellator e sim do mundo! Nenhum pena tem o poder que tenho nas mãos. Hoje, tenho 11 finalizações e 10 nocautes. É quase impossível ver um pena com esses recordes que tenho”, ressaltou Patrício.

Os número de Patrício Pitbull no MMA são, de fato, impressionantes. O brasileiro é campeão do peso pena e leve (70,3kg) da organização, atua nela desde 2010 e seu recente triunfo o tornou o lutador com mais vitórias na história da companhia, com 19. Patrício possui tanta história no Bellator, que pensa em descer para os galos (61,2kg) para conquistar o terceiro cinturão. Vale lembrar que o lutador já desafiou Alexander Volkanovski, número um dos penas do UFC, e treina com Henry Cejudo, ex-campeão duplo da organização rival.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments