Após vencer parceiro de Conor McGregor, Patrício Pitbull gostaria de enfrentar a estrela irlandesa

Campeão duplo da organização nocauteou Pedro Carvalho no Bellator 252 e, apesar da rivalidade, elogiou a equipe do irlandês

P. Pitbull gostaria de fazer superluta contra C. McGregor. Foto: Reprodução/Instagram

O que todo fã de MMA deseja ver são lutas de alto nível, emocionantes, entre os melhores e, por isso, as superlutas são tão cogitadas. Não apenas na mesma organização e sim em um possível crossover entre elas. Foi assim com o Pride e o UFC e, agora, é entre o mesmo Ultimate com o Bellator. Depois de nocautear Pedro Carvalho na edição de número 252, realizada nesta quinta-feira, nos EUA, Patrício Pitbull voltou a abordar o assunto.

Na coletiva de imprensa pós-show, o campeão do peso pena (65,8kg) e leve (70,3kg) expressou o desejo de enfrentar Conor McGregor, com quem já discutiu virtualmente no passado. No entanto, sabe que o encontro é difícil de acontecer.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“A luta contra McGregor poderia ser em um crossover de organizações. Isso não depende de mim”, disse Patrício.

Integrante mais renomado da Pitbull Brothers, Patrício comentou a respeito da rivalidade com a SBG Ireland, equipe de McGregor e Pedro e, apesar de reconhecer a qualidade dos rivais, garantiu que as academias vão se encontrar novamente.

PUBLICIDADE:

“Pedro falou muito durante a pesagem, mas permaneci calmo e pensando na estratégia. Não entrei no jogo dele. Ele faz parte da nova geração e, por isso, quis essa luta. Um golpe conectado no queixo quebra todas as expectativas. Pedro é jovem, bom e completo. Ele é da SBG. Essa equipe é boa, tem lutadores agressivos e a rivalidade está longe de acabar”, finalizou.

Antes de citar Conor McGregor como alvo, Patrício Pitbull também desafiou Alexander Volkanovski. No entanto, mais atletas fizeram a alegria dos fãs. Cris Cyborg, Gegard Mousasi, Douglas Lima, Ryan Bader e Patricky Pitbull são outros que já mencionaram os nomes de Amanda Nunes, Israel Adesanya, Kamaru Usman, Jon Jones e Dan Hooker, respectivamente, como adversários no crossover.

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88