Após vencer parceiro de Conor McGregor, Patrício Pitbull gostaria de enfrentar a estrela irlandesa

Campeão duplo da organização nocauteou Pedro Carvalho no Bellator 252 e, apesar da rivalidade, elogiou a equipe do irlandês

P. Pitbull gostaria de fazer superluta contra C. McGregor. Foto: Reprodução/Instagram

O que todo fã de MMA deseja ver são lutas de alto nível, emocionantes, entre os melhores e, por isso, as superlutas são tão cogitadas. Não apenas na mesma organização e sim em um possível crossover entre elas. Foi assim com o Pride e o UFC e, agora, é entre o mesmo Ultimate com o Bellator. Depois de nocautear Pedro Carvalho na edição de número 252, realizada nesta quinta-feira, nos EUA, Patrício Pitbull voltou a abordar o assunto.

PUBLICIDADE:

Na coletiva de imprensa pós-show, o campeão do peso pena (65,8kg) e leve (70,3kg) expressou o desejo de enfrentar Conor McGregor, com quem já discutiu virtualmente no passado. No entanto, sabe que o encontro é difícil de acontecer.

Veja Também

“A luta contra McGregor poderia ser em um crossover de organizações. Isso não depende de mim”, disse Patrício.

PUBLICIDADE:

Integrante mais renomado da Pitbull Brothers, Patrício comentou a respeito da rivalidade com a SBG Ireland, equipe de McGregor e Pedro e, apesar de reconhecer a qualidade dos rivais, garantiu que as academias vão se encontrar novamente.

“Pedro falou muito durante a pesagem, mas permaneci calmo e pensando na estratégia. Não entrei no jogo dele. Ele faz parte da nova geração e, por isso, quis essa luta. Um golpe conectado no queixo quebra todas as expectativas. Pedro é jovem, bom e completo. Ele é da SBG. Essa equipe é boa, tem lutadores agressivos e a rivalidade está longe de acabar”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Antes de citar Conor McGregor como alvo, Patrício Pitbull também desafiou Alexander Volkanovski. No entanto, mais atletas fizeram a alegria dos fãs. Cris Cyborg, Gegard Mousasi, Douglas Lima, Ryan Bader e Patricky Pitbull são outros que já mencionaram os nomes de Amanda Nunes, Israel Adesanya, Kamaru Usman, Jon Jones e Dan Hooker, respectivamente, como adversários no crossover.

PUBLICIDADE:

 

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico



Comentários

Deixe um comentário