UFC on FX 6: Toquinho encara Hector Lombard nesta noite

Lombard (esq.) encara o brasileiro R. Toquinho (dir.) no card principal do UFC on FX 6

A sexta-feira não é um dia tradicional de lutas, mas nesta noite o Ultimate marca seu retorno a Oceania para a realização do UFC on FX 6, evento que será realizado na cidade Gold Coast, na Austrália. O programa de lutas traz a final do TUF Austrália vs. Reino Unido,  além da disputa do técnico da equipe australiana, George Sotiropoulos, e o da britânica, Ross Pearson na luta principal. O brasileiro Rousimar Toquinho também fará uma das lutas mais esperadas da noite contra o cubano Hector Lombard.

Publicidade

Único representante tupiniquim no card, Toquinho, entra no octógono diante de Lombard no duelo em que ambos os atletas buscam a reabilitação dentro do evento. Radicado na Austrália, Lombard terá toda a torcida a seu favor, mas Toquinho, que teve seu material de treino extraviado no longo voo do Brasil até a Austrália, garante que nada tirará o seu foco do combate.

“Perderam o meu material, mas eu estou totalmente concentrado na luta. Não é isso que vai me atrapalhar. Estou muito bem preparado, fiz um ótimo treinamento e estou muito confiante em uma vitória”,  disse o brasileiro.

Publicidade

CConfira abaixo o card completo do UFC on FX 6, que terá transmissão do canal Combate a partir das 21h:

Ross Pearson vs. George Sotiropoulos;
Brad Scott vs. Robert Whittaker;
Colin Fletcher vs. Norman Parke;
Hector Lombard vs. Rousimar Toquinho;
Chad Mendes vs. Yaotzin Meza;
Joey Beltran vs. Igor Pokrajac;
Seth Baczynski vs. Mike Pierce;
Ben Alloway vs. Manuel Rodriguez;
Brendan Loughnane vs. Mike Wilkinson;
Cody Donovan vs. Nick Penner.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS