VÍDEO: Ex-UFC, Rousimar Toquinho sofre novo nocaute e perde pela quarta vez seguida

Brasileiro sente golpes de Anatoliy Boyko e sofre revés no primeiro round, em luta pelo ACA 149

Rousimar Toquinho é nocauteado pela terceira vez seguida. Foto: Reprodução/Twitter

A fase não está para Rousimar Palhares, o Toquinho. Ex-UFC, o brasileiro foi nocauteado pela terceira vez, tendo seu quarto revés seguido na carreira. Em luta contra Anatoliy Boyko no ACA 149, ele perdeu no primeiro round após sentir um golpe do rival na trocação. O duelo aconteceu na última sexta-feira (16), na Rússia.

Ainda no primeiro assalto, Toquinho tentava entrar na distância de Boyko com o intuito de se aproximar e levar a luta para o solo. Porém, para sua surpresa, o lutador acabou contragolpeado de direita e já caiu desnorteado no cage. Ele ainda voltou em pé e buscou se recuperar, mas recebeu novos golpes aplicados pelo rival antes da interrupção do árbitro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Aos 42 anos, Toquinho não vive boa fase e soma um cartel de 19 vitórias, 12 derrotas e um empate. O mineiro saiu com os ‘braços erguidos’ em apenas uma das últimas oito lutas e não vence um embate desde julho de 2017. Em sua carreira, ele já venceu nomes como Jake Shields, Jon Fitch e Dan Miller.

Rousimar Palhares teve grande relevância no UFC, organização em que atuou de 2008 a 2013. O lutador venceu oito de 12 lutas. Ele foi demitido após reincidentes problemas de não soltar as finalizações em seus adversários dentro do octógono.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89