Dana admite que UFC 257, com McGregor, pode marcar volta dos fãs nas arenas: ‘Estou pronto’

Presidente do Ultimate revela desejo de promover espetáculo do início do ano em Abu Dhabi, com presença da torcida

D. White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Confirmado para 23 de janeiro, o UFC 257 pode se tornar o evento que marcará o retorno do público nas promoções do Ultimate. Além da volta de Conor McGregor ao octógono, o presidente da companhia, Dana White, admitiu estar pronto para trabalhar com a volta gradual da plateia, mesmo em tempos de pandemia. Em entrevista ao ‘Barstool Sports’, o ‘chefão’ falou com empolgação sobre seus planos.

Veja Também

“Seria bom ter fãs. O negócio é que na ‘Ilha da Luta’ (em Abu Dhabi), nós podemos ter fãs vindos de toda a parte do mundo. É um local fácil de se chegar, um destino divertido de ir e nós podemos chegar com tudo”, afirmou o mandatário.

PUBLICIDADE:

Além da ideia de retornar aos Emirados Árabes, Dana terá mais um aliado de peso: Conor McGregor. Maior fenômeno promocional das artes marciais de todos os tempos, o irlandês voltará a se apresentar após mais de um ano de inatividade. A presença do ‘Notório’ – que enfrenta Dustin Poirier na luta principal – seria o pontapé inicial para uma grande temporada em Abu Dhabi.

“Estou pronto para algumas lutas com fãs. Estou pronto para ir a um show, fazer algumas festas. Pronto para toda essa mer**. Quero me misturar com os fãs de novo, quero eles de volta. Descobriremos como fazer isso em segurança e colocar em prática em Abu Dhabi”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Sem a presença de público desde março, o UFC vem promovendo seus eventos em sua sede em Las Vegas. A famosa ‘Ilha da Luta’ também tem sido um ponto alternativo para a organização, recebendo atletas estrangeiros que não conseguem desembarcar nos Estados Unidos por conta da pandemia do coronavírus.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88