AJ McKee se irrita com menosprezo de Patrício Pitbull e promete destronar o campeão dos penas do Bellator

Promessa não gostou de ver o número um da organização diminuindo sua atuação contra Darrion Caldwell e acredita que tem as ferramentas necessárias para vencê-lo

AJ McKee se irrita com menosprezo de P. Pitbull. Foto: Reprodução/Instagram @Bellator

A trajetória de AJ McKee no esporte é meteórica e vem dando o que falar. O atleta é uma das maiores promessas do Bellator, segue invicto, a comunidade do MMA, mais uma vez, se rendeu ao lutador, mas Patrício Pitbull não. Na edição de número 253, realizada na quinta-feira (19), nos EUA, ‘Mercenary’ finalizou Darrion Caldwell no primeiro round, avançou para a final do GP do peso pena (65,8kg), mas não convenceu o campeão, que acredita que o possível encontro será uma luta fácil. Ao saber disso, o norte-americano não gostou.

Na coletiva de imprensa pós-evento, McKee se irritou com a provocação do campeão da categoria, questionou seu conhecimento sobre jiu-jitsu e prometeu que será o carrasco do brasileiro, pois integra a nova geração do MMA.

Veja Também

Patrício Pitbull não fica impressionado com vitória de AJ McKee no Bellator 253 e provoca: ‘Dinheiro fácil’
Presidente do Bellator parabeniza Fabrício Werdum por assinar com a PFL: ‘Encontrou uma casa melhor’
Apesar da rivalidade, Patrício Pitbull acredita que Michael Chandler pode ser campeão do UFC: ‘Tem muita qualidade’
Patrício Pitbull comenta nocaute sobre companheiro de McGregor: ‘Não sou José Aldo’

“Aquilo não foi uma guilhotina, seu estúpido! Não teve nada a ver com o pescoço e sim com o ombro. Você é brasileiro e deveria conhecer o jiu-jitsu, mas não sabe nada. Sinceramente, mal posso esperar para acabar com ele. Patrício levou para o lado pessoal, mas eu não. Ele teve uma grande carreira, mas faço parte da nova geração. Vou pegar os cinturões dele”, disse McKee.

Não satisfeito, ‘Mercenary’, afirmou que a categoria dos penas lhe pertence, também analisou a semifinal entre o rival e Emmanuel Sanchez e, ao contrário de muitos, acredita que o combate pode ser equilibrado.

“Essa é a minha divisão e tenho todas as ferramentas. O MMA é isso. Sanchez evoluiu e é um bom striker, mas não tem poder. Se Patrício tocar nele, será um problema. A questão é que Sanchez tem volume e isso incomodou Patrício na primeira luta. Foi difícil para ele lidar. Se Patrício lutar comigo, será alvo de volume e poder. Se for Sanchez, vou destruí-lo! Ele fugiu de mim várias vezes e sempre quis enfrentá-lo”, finalizou.

AJ McKee, de 25 anos, está na final do GP do peso pena do Bellator e é visto por muitos como uma das poucas ameaças ao reinado de Patrício Pitbull. ‘Mercenary’ estreou pela organização em 2015, segue invicto no MMA, possui 17 vitórias e todas foram pela companhia.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments