AJ McKee se irrita com menosprezo de Patrício Pitbull e promete destronar o campeão dos penas do Bellator

Promessa não gostou de ver o número um da organização diminuindo sua atuação contra Darrion Caldwell e acredita que tem as ferramentas necessárias para vencê-lo

AJ McKee se irrita com menosprezo de P. Pitbull. Foto: Reprodução/Instagram @Bellator

A trajetória de AJ McKee no esporte é meteórica e vem dando o que falar. O atleta é uma das maiores promessas do Bellator, segue invicto, a comunidade do MMA, mais uma vez, se rendeu ao lutador, mas Patrício Pitbull não. Na edição de número 253, realizada na quinta-feira (19), nos EUA, ‘Mercenary’ finalizou Darrion Caldwell no primeiro round, avançou para a final do GP do peso pena (65,8kg), mas não convenceu o campeão, que acredita que o possível encontro será uma luta fácil. Ao saber disso, o norte-americano não gostou.

Na coletiva de imprensa pós-evento, McKee se irritou com a provocação do campeão da categoria, questionou seu conhecimento sobre jiu-jitsu e prometeu que será o carrasco do brasileiro, pois integra a nova geração do MMA.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Aquilo não foi uma guilhotina, seu estúpido! Não teve nada a ver com o pescoço e sim com o ombro. Você é brasileiro e deveria conhecer o jiu-jitsu, mas não sabe nada. Sinceramente, mal posso esperar para acabar com ele. Patrício levou para o lado pessoal, mas eu não. Ele teve uma grande carreira, mas faço parte da nova geração. Vou pegar os cinturões dele”, disse McKee.

Não satisfeito, ‘Mercenary’, afirmou que a categoria dos penas lhe pertence, também analisou a semifinal entre o rival e Emmanuel Sanchez e, ao contrário de muitos, acredita que o combate pode ser equilibrado.

PUBLICIDADE:

“Essa é a minha divisão e tenho todas as ferramentas. O MMA é isso. Sanchez evoluiu e é um bom striker, mas não tem poder. Se Patrício tocar nele, será um problema. A questão é que Sanchez tem volume e isso incomodou Patrício na primeira luta. Foi difícil para ele lidar. Se Patrício lutar comigo, será alvo de volume e poder. Se for Sanchez, vou destruí-lo! Ele fugiu de mim várias vezes e sempre quis enfrentá-lo”, finalizou.

AJ McKee, de 25 anos, está na final do GP do peso pena do Bellator e é visto por muitos como uma das poucas ameaças ao reinado de Patrício Pitbull. ‘Mercenary’ estreou pela organização em 2015, segue invicto no MMA, possui 17 vitórias e todas foram pela companhia.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88