Patrício Pitbull comenta nocaute sobre companheiro de McGregor: ‘Não sou José Aldo’

Depois de bater Pedro Carvalho no Bellator 252, lenda da organização reforça confiança em seu talento e se coloca acima de irlandês

P. Pitbull (foto) derrotou P. Carvalho no Bellator 252. Foto: Reprodução/Instagram

Após dar mais um show sobre o cage circular do Bellator e defender seu cinturão dos penas (até 65,7kg.), Patrício Pitbull é pura confiança. Ao bater o companheiro de equipe de Conor McGregor, Pedro Carvalho, com um nocaute no primeiro round, o brasileiro fez valer a fama de lenda da organização e comentou sobre o sucesso de sua última apresentação.

Veja Também

“Ele (Pedro) era meio que uma cópia do que McGregor fez no início de sua carreira no UFC. Ele lutou bem e chegou a uma disputa de cinturão. Mas, tem um detalhe: ‘Ele não é Conor McGregor e eu não sou José Aldo. Aí que ficou ruim para ele”, afirmou o potiguar, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Feliz com o resultado, Patrício, além de manter o posto de campeão, conseguiu calar os técnicos de Carvalho. Antes do confronto, os treinadores apostavam que o português faria história ao desbancar o maior nome da história do Bellator, algo semelhante do que aconteceu entre Aldo e McGregor, em 2015, pelo UFC.

“Os técnicos dele sempre disseram que ele era habilidoso – ou talvez até mais habilidoso – do que Conor. Eles apostaram pesado nele e acabou daquele jeito. Ele achou que seria como Conor, promover a luta e nocautear o campeão rapidamente, mas teve um resultado negativo ao invés disso. Foi nocauteado e aprendeu uma lição”, contou.

PUBLICIDADE:

Mesmo com as comparações, Pitbull não minimiza o talento de Conor, que é um dos maiores fenômenos da história recente do MMA. Pensando assim, o brasileiro segue sonhando com uma superluta contra o irlandês em um evento cruzado entre Bellator e UFC.

“Acho que tudo é possível, se os fãs quiserem. Se alguém grande como Conor McGregor apoiar a ideia, acontece. Eu já ouvi (John) Kavanagh (treinador do irlandês) dizer que um dos sonhos dele é me ver enfrentando McGregor. Ele disse depois que eu derrotei o Pedro. Seria como uma revanche para ele. Estou aberto”, finalizou.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88