Mencionado por Jon Jones na discussão com Daniel Cormier, Chael Sonnen responde provocação: ‘Cala a boca!’

Veterano não gostou de ser citado pelo ex-campeão dos meio-pesados do UFC e fez questão de relembrar episódios polêmicos da carreira do desafeto

C. Sonnen responde provocação feita por J. Jones. Foto: Divulgação

A rivalidade entre Jon Jones e Daniel Cormier é tão pesada que, nas várias discussões protagonizadas pela dupla, nomes de outros atletas acabaram sendo mencionados. Dessa vez, Chael Sonnen foi citado. Ao ser excluído por ‘DC’ da lista de melhores lutadores da história do MMA, por causa do doping, ‘Bones’ apontou o bad boy como exemplo de que usar esteroides não é o suficiente para vencer lutas. Ao saber disso, ‘The American Gangster’ não gostou e respondeu.

Em suas redes sociais, Sonnen partiu para o ataque e fez com Jones, o que havia feito com Anderson Silva em seus tempos áureos: um trash talk pesado. O norte-americano relembrou os polêmicos episódios que o desafeto protagonizou em sua carreira e questionou a veracidade de alguns vídeos, nos quais Jones é retratado como uma boa pessoa.

Veja Também

Daniel Cormier critica Jon Jones por atacar Khabib Nurmagomedov: ‘Deixe seu ego de lado’
Jon Jones minimiza importância de possível luta contra Israel Adesanya: ‘O que vale é enfrentar Miocic’
Após ser excluído por Cormier do posto de melhor lutador da história, Jones critica rival: ‘Perdeu e desistiu’
Daniel Cormier exclui Jones e Anderson Silva de lista de melhores da história: ‘O antidoping te elimina’

“Cala a boca! Adultos estão conversando. Sua avaliação de mim é tão desconexa com a realidade quanto seus filmes caseiros ‘Jon dá orientação aos desordeiros’ e ‘Jon persegue um bandido com uma espingarda’. Obtenha melhores roteiristas e peça a alguém para interpretá-lo em seus vídeos falsos. Você é tão ruim em agir quanto em mentir para os policiais”, postou Sonnen em seu Twitter.

Apesar de seu bom histórico no peso médio (83,9kg) do UFC, Chael Sonnen lutou contra Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados (93kg) em 2013. Na ocasião, ‘The American Gangster’ foi derrotado por nocaute técnico no primeiro round. Se a relação entre Sonnen e Jones não é nada boa, por outro lado, a que tem com Daniel Cormier é ótima. Além do passado que ambos tiveram no wrestling, a dupla também atua como comentarista, após se aposentarem.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments