Jon Jones minimiza importância de possível luta contra Israel Adesanya: ‘O que vale é enfrentar Miocic’

Além de ignorar o rival, ex-campeão dos meio-pesados do UFC afirmou que a verdadeira superluta é contra o número um dos pesados

J. Jones ignora I. Adesanya e mira superluta contra S. Miocic. Foto: Reprodução/Youtube ufc

Se engana quem pensa que o único rival de Jon Jones no MMA é Daniel Cormier. Apesar de não ter tanto tempo no esporte, Israel Adesanya cresceu rapidamente, se tornou campeão do peso médio (83,9kg) e, atualmente, é o atleta que mais tira o ex-campeão dos meio-pesados (93kg) do sério. Constantemente, a dupla se provoca de forma pesada publicamente e, agora, foi a vez de ‘Bones’ iniciar mais um capítulo dessa guerra.

Em suas redes sociais, Jones minimizou a importância de enfrentar Adesanya, afirmou que o desafeto fugiu dele e riu dos fãs que acreditam que o encontro pode acontecer nos pesados. Além disso, o norte-americano informou que a verdadeira superluta que pode fazer e que lhe interessa é contra Stipe Miocic, número um dos pesados.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não há um homem neste planeta que me diga o que fazer. Eu marcho de acordo com o meu ritmo. Não há noite de calcinha vermelha para Adesanya sem mim. Ele vai ficar sem dinheiro. Os joguinhos acabaram. Vocês podem acreditar nas besteiras que quiserem. Adesanya estava com muito medo de lutar comigo nos meio-pesados. Vocês realmente acreditam que ele vai me encontrar nos pesados? Amo ver como vocês acreditam nessa história boba. Continuem assim. Ele deu desculpas até eu deixar os meio-pesados. Adesanya é uma galinha. Enfrentá-lo só vale pelo dinheiro. Anderson era o lutador a ser batido nos médios, não ele. O próximo grande movimento para mim é Miocic e quero muito essa luta. Essa amplia meu legado”, postou Jones em seu Twitter.

A próxima luta de Adesanya será contra Jan Blachowicz, valendo o cinturão dos meio-pesados, mas Jones não liga para o duelo. Sabendo do que representa para o MMA, o ex-campeão dos meio-pesados, novamente, ressaltou que seu principal objetivo é o cinturão dos pesados, porque só assim pode ampliar seu legado.

PUBLICIDADE:

“Sinceramente, não me importo com o vencedor de Blachowicz x Adesanya. Estou feliz e, para mim, nada é maior do que o cinturão dos pesados. Ganho milhões desde os meus 20 anos. Não preciso de uma superluta com ninguém. Enfrentar atletas como Blachowicz e Adesanya não interfere no meu legado. Conquistar o cinturão dos pesados ​​é a única coisa que pode elevar meu nome, mais do que já está”, finalizou.

Apesar do interesse no cinturão dos pesos pesados, Jon Jones ainda não sabe quando irá estrear na nova categoria. Atualmente, o lutador está treinando para se fortalecer e conseguir enfrentar os tops de igual para igual.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88