Insatisfeito com menosprezo de Daniel Cormier, Jon Jones volta a atacar rival: ‘Nunca foi o melhor em nada’

Inconformado com a declaração do desafeto, ex-campeão dos meio-pesados reclamou e diminuiu a qualidade do mesmo

J. Jones volta a atacar D. Cormier. Foto: Reprodução/Instagram @jonnybones

O MMA é um esporte marcado por rivalidades intensas e, sem dúvida, uma das mais conhecidas é a que existe entre Jon Jones e Daniel Cormier. Na segunda-feira (16), ‘DC’ excluiu ‘Bones’ da briga pelo posto de melhor lutador da história, devido ao episódio de doping, e o mesmo respondeu. Contudo, não ficou satisfeito e continuou o ataque.

Em suas redes sociais, Jones diminuiu a qualidade de Cormier, o considera frustrado, porque não foi o melhor no MMA, nem no wrestling e não perdoou o fato dele se aposentar com derrota.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Os opositores sempre tentarão desencorajá-lo de ter algo que eles não podem conquistar. Cormier foi importante, mas nunca será considerado um dos melhores em nada. Ele foi um homem que ficou aquém e, agora, comenta e fala sobre o que eu não posso fazer. É hilário! Perdi muitas vezes ao longo da vida, mas o competidor feroz em mim não me deixa sair com uma derrota. Sinceramente, isso é o que mais vou lembrar sobre Cormier. Ele desistiu de seus fãs, do esporte e do seu legado ao se aposentar com uma derrota”, postou Jones em seu Twitter.

E não parou por aí. O ex-campeão do peso meio-pesado (93kg) informou que não há como comparar Cormier com Anderson Silva e deu a entender que o desafeto se encontrou como comentarista, pois é mais fácil falar dos outros atletas do que lutar.

PUBLICIDADE:

“Anderson lutou contra uma lesão horrível na perna. O sucesso derrotou Cormier. Ele prefere comer frangos. Permanecer lutando em alto nível não é para todos. Voltar depois de ser nocauteado é muito difícil para um lutador. É mais fácil desistir e falar estando fora do jogo. Cormier não tem importância alguma para dizer quem é o melhor lutador da história do MMA. Eu aponto fatos. Muitas pessoas têm opiniões equivocadas sobre mim, mas ninguém pode negar o que fiz. É muito fácil vir aqui e vencer…”, finalizou.

Apesar de Jon Jones seguir lutando e Daniel Cormier estar aposentado, a tendência é de que a rivalidade não diminua, muito menos deixe de existir. Pelo contrário, mais capítulos estão por vir, já que ‘Bones’ subiu para o peso pesado (120,2kg), categoria na qual ‘DC’ foi campeão.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88