Insatisfeito com menosprezo de Daniel Cormier, Jon Jones volta a atacar rival: ‘Nunca foi o melhor em nada’

Inconformado com a declaração do desafeto, ex-campeão dos meio-pesados reclamou e diminuiu a qualidade do mesmo

J. Jones volta a atacar D. Cormier. Foto: Reprodução/Instagram @jonnybones

O MMA é um esporte marcado por rivalidades intensas e, sem dúvida, uma das mais conhecidas é a que existe entre Jon Jones e Daniel Cormier. Na segunda-feira (16), ‘DC’ excluiu ‘Bones’ da briga pelo posto de melhor lutador da história, devido ao episódio de doping, e o mesmo respondeu. Contudo, não ficou satisfeito e continuou o ataque.

Em suas redes sociais, Jones diminuiu a qualidade de Cormier, o considera frustrado, porque não foi o melhor no MMA, nem no wrestling e não perdoou o fato dele se aposentar com derrota.

Veja Também

Após ser excluído por Cormier do posto de melhor lutador da história, Jones critica rival: ‘Perdeu e desistiu’
Daniel Cormier exclui Jones e Anderson Silva de lista de melhores da história: ‘O antidoping te elimina’
Demetrious Johnson não tem dúvida e crava Jon Jones como melhor lutador da história do MMA
Joe Rogan se posiciona quanto a discussão sobre o melhor lutador de todos os tempos e crava: ‘É Jon Jones’

“Os opositores sempre tentarão desencorajá-lo de ter algo que eles não podem conquistar. Cormier foi importante, mas nunca será considerado um dos melhores em nada. Ele foi um homem que ficou aquém e, agora, comenta e fala sobre o que eu não posso fazer. É hilário! Perdi muitas vezes ao longo da vida, mas o competidor feroz em mim não me deixa sair com uma derrota. Sinceramente, isso é o que mais vou lembrar sobre Cormier. Ele desistiu de seus fãs, do esporte e do seu legado ao se aposentar com uma derrota”, postou Jones em seu Twitter.

E não parou por aí. O ex-campeão do peso meio-pesado (93kg) informou que não há como comparar Cormier com Anderson Silva e deu a entender que o desafeto se encontrou como comentarista, pois é mais fácil falar dos outros atletas do que lutar.

“Anderson lutou contra uma lesão horrível na perna. O sucesso derrotou Cormier. Ele prefere comer frangos. Permanecer lutando em alto nível não é para todos. Voltar depois de ser nocauteado é muito difícil para um lutador. É mais fácil desistir e falar estando fora do jogo. Cormier não tem importância alguma para dizer quem é o melhor lutador da história do MMA. Eu aponto fatos. Muitas pessoas têm opiniões equivocadas sobre mim, mas ninguém pode negar o que fiz. É muito fácil vir aqui e vencer…”, finalizou.

Apesar de Jon Jones seguir lutando e Daniel Cormier estar aposentado, a tendência é de que a rivalidade não diminua, muito menos deixe de existir. Pelo contrário, mais capítulos estão por vir, já que ‘Bones’ subiu para o peso pesado (120,2kg), categoria na qual ‘DC’ foi campeão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments