Joe Rogan se posiciona quanto a discussão sobre o melhor lutador de todos os tempos e crava: ‘É Jon Jones’

Comentarista do UFC confessou ter ficado impressionado com o que o ex-campeão dos meio-pesados fez em seu início de carreira e que isso pesou em sua decisão

Para J. Rogan, J. Jones é o melhor lutador de MMA de todos os tempos. Foto: Reprodução/Instagram @joerogan

O debate para definir quem é o melhor lutador de MMA de todos os tempos é um assunto que sempre gera polêmica e é subjetivo, já que há vários critérios que podem ser abordados. Nomes como os de Jon Jones, Georges St-Pierre, Anderson Silva, Amanda Nunes, Demetrious Johnson e Khabib Nurmagomedov costumam ser apontados e Joe Rogan se pronunciou e revelou quem considera o número um do esporte.

Em seu podcast (Joe Rogan Experience MMA Show), o comentarista do UFC mencionou Jon Jones e explicou seu voto no ex-campeão do peso meio-pesado (93kg), citando as atuações impressionantes que teve so longo de sua carreira.

Veja Também

Jon Jones surta ao ver Khabib ser elevado como o melhor lutador da história: ‘Quinze títulos contra quatro’
Israel Adesanya critica as recentes atuações de Jon Jones e dispara: ‘Está acabado e tem inveja’
Anderson Silva cita lendas para opinar sobre ranking de maiores na história do MMA: ‘Não existe o melhor’

“Quem é o melhor lutador de todos os tempos? Jones conquistou o cinturão no início de sua carreira e, a partir daí, se tornou o atleta com mais vitórias em lutas pelo cinturão. Ele é o mais talentoso, com certeza. Jones foi o lutador mais jovem a ser campeão do UFC, vencendo Shogun, que é uma lenda! Ele dominou todos os lutadores antes de enfrentar Gustafsson. Jones não tinha perdido um round e acabava com os adversários. Vejam o que ele fez com Rashad, ‘Rampage’, Lyoto e Cormier, na primeira luta. Jones conseguiu derrubar alguém como Cormier! A segunda luta não teve resultado, mas sabemos o que aconteceu. Ele chutou a cabeça de Cormier e o nocauteou. Foi espetacular!”, disse Rogan.

Jon Jones se tornou campeão do peso meio-pesado em 2011, quando derrotou Maurício Shogun e defendeu o cinturão oito vezes em seu primeiro reinado e outras três em seu segundo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments