Joe Rogan se posiciona quanto a discussão sobre o melhor lutador de todos os tempos e crava: ‘É Jon Jones’

Comentarista do UFC confessou ter ficado impressionado com o que o ex-campeão dos meio-pesados fez em seu início de carreira e que isso pesou em sua decisão

Para J. Rogan, J. Jones é o melhor lutador de MMA de todos os tempos. Foto: Reprodução/Instagram @joerogan

O debate para definir quem é o melhor lutador de MMA de todos os tempos é um assunto que sempre gera polêmica e é subjetivo, já que há vários critérios que podem ser abordados. Nomes como os de Jon Jones, Georges St-Pierre, Anderson Silva, Amanda Nunes, Demetrious Johnson e Khabib Nurmagomedov costumam ser apontados e Joe Rogan se pronunciou e revelou quem considera o número um do esporte.

Em seu podcast (Joe Rogan Experience MMA Show), o comentarista do UFC mencionou Jon Jones e explicou seu voto no ex-campeão do peso meio-pesado (93kg), citando as atuações impressionantes que teve so longo de sua carreira.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Anderson Silva é lenda do MMA. Foto: Reprodução/Twitter @spideranderson

“Quem é o melhor lutador de todos os tempos? Jones conquistou o cinturão no início de sua carreira e, a partir daí, se tornou o atleta com mais vitórias em lutas pelo cinturão. Ele é o mais talentoso, com certeza. Jones foi o lutador mais jovem a ser campeão do UFC, vencendo Shogun, que é uma lenda! Ele dominou todos os lutadores antes de enfrentar Gustafsson. Jones não tinha perdido um round e acabava com os adversários. Vejam o que ele fez com Rashad, ‘Rampage’, Lyoto e Cormier, na primeira luta. Jones conseguiu derrubar alguém como Cormier! A segunda luta não teve resultado, mas sabemos o que aconteceu. Ele chutou a cabeça de Cormier e o nocauteou. Foi espetacular!”, disse Rogan.

Jon Jones se tornou campeão do peso meio-pesado em 2011, quando derrotou Maurício Shogun e defendeu o cinturão oito vezes em seu primeiro reinado e outras três em seu segundo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4