Israel Adesanya critica as recentes atuações de Jon Jones e dispara: ‘Está acabado e tem inveja’

Campeão dos médios voltou a atacar o ex-campeão dos meio-pesados e se gabou por ter conseguido tirar o rival do sério com seu trash talk

I. Adesanya volta a atacar J. Jones. Foto: Reprodução/Instagram @ufcanz

Não há dúvidas de que a rivalidade entre Israel Adesanya e Jon Jones é para valer e, a cada dia, ganha ainda mais animosidade. As partes não fazem questão de se entender e costumam dar declarações pesadas, que tornam a possível superluta um acontecimento para marcar o MMA, como poucos combates conseguiram. Dessa vez, o campeão do peso médio (83,9kg) voltou a atacar o ex-número um dos meio-pesados (93kg).

Em entrevista à ESPN americana, Adesanya criticou as últimas atuações de Jones, acredita que o rival esteja acabado para o esporte e afirmou que ‘Bones’ está com ciúme, pois está vendo outro atleta repetir o sucesso que ele teve.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não precisei enfrentar lutadores de baixa qualidade. As últimas atuações de Jones mostram que ele está acabado. Eu só falo sobre Jones, quando me perguntam, mas, sempre que eu luto, ele diz algo estúpido para provocar. Ele tenta roubar os holofotes, mas pode aproveitar um pouco do meu brilho se quiser. Não consigo entender o ciúme que ele tem de mim. Ele não deveria ter, mas tem! Jones teve muito sucesso e, agora, vê outra pessoa fazendo sucesso e ele não. Jones está com ciúme, porque estou fazendo o que ele gostaria de ter feito”, atacou Adesanya.

E não parou por aí. O nigeriano se gabou de ter entrado em uma guerra verbal com ‘Bones’ e comparou a situação sendo uma briga entre um leão velho e um mais novo.

PUBLICIDADE:

“Sou o novo campeão dos meio-pesados e Jones subiu pros pesados, mas quer voltar. Há um troll ferrando com ele há um ano e meio, dizendo que ele é fraco. Continuo firme e tenho trabalho a fazer. Essa é uma bela história de um rei caído, tentando recuperar seu trono, mas um novo leão apareceu e marcou o território”, finalizou.

O próximo compromisso de Israel Adesanya será em 2021, contra o campeão do peso meio-pesado, Jan Blachowicz. Por outro lado, Jon Jones, que abdicou do cinturão da categoria para se aventurar nos pesados (120,2kg), ainda não tem data definida para estrear, nem adversário.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4