Em choque de potências, Marreta analisa confronto perigoso contra Glover Teixeira

No duelo tupiniquim, lutador da Cidade de Deus elogia rival e espera duelo equilibrado neste sábado

T. Marreta e G. Teixeira se enfrentam no UFC Las Vegas 13. Foto: Montagem SUPER LUTAS

É chegada a hora. Neste sábado (7), pelo UFC Las Vegas 13, Thiago Marreta e Glover Teixeira fazer um confronto que promete agitar os ânimos dos brasileiros. Ciente do grande desafio de encarar o mineiro, Marreta, que retorna ao octógono um ano após superar lesões nos dois joelhos, analisou o embate contra o compatriota.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov anunciou a aposentadoria em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

“O Glover é um cara muito experiente. Tem bastante lutas, já passou por tudo no octógono. Eu acho que ele vai usar a experiência dele, tentar encontrar brechas, ver onde é o melhor cenário para ele lutar, seja em pé ou no chão. Acho que a luta vai ser bem interessante. Ela não vai ser só em pé, mas também não quer dizer que o Glover já vai começar a luta tentando me botar pra baixo. Acho que ele vai sentir a luta, vai sentir onde é melhor para ele”, afirmou Thiago, em entrevista ao ‘Combate’.

PUBLICIDADE:

Atual número um no ranking da categoria, Thiago subirá ao octógono na tentativa de recuperar a condição de desafiante ao cinturão. Em sua última apresentação, o brasileiro chegou muito perto de conquistar o título, quando encarou Jon Jones, no UFC 239, em julho do ano passado.

Assim como Marreta, Glover também quer mais uma chance de disputar o título. Aos 41 anos, o veterano lutou pela cinta em 2014, quando também foi superado por Jones. Mais de seis anos depois, e ainda em alto nível, o mineiro quer entrar para a história da categoria, cravando seu nome como um dos campeões.

PUBLICIDADE:

O confronto entre Thiago e Teixeira, há alguns meses, era considerado como uma luta eliminatória para definir o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.). A história, no entanto, pode ser modificada com a possível subida de Israel Adesanya para o grupo. Presidente do UFC, Dana White admitiu negociar a superluta, o que pode adiar o sonho de Marreta e Glover de disputarem o cinturão em um futuro próximo.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88