Empolgado com superluta, Adesanya elogia Blachowicz: ‘É um lutador sólido, estranho e poderoso’

Apesar de respeitar o número um dos meio-pesados, o campeão dos médios acredita que o final será semelhante ao do combate contra Paulo Borrachinha

I. Adesanya elogia J. Blachowicz. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Anunciada por Dana White logo após o UFC Las Vegas 12, a superluta entre os campeões Israel Adesanya e Jan Blachowicz pegou a comunidade do MMA de surpresa e dividiu opiniões. O número um do peso médio (83,9kg), que estava presente ao evento, realizado no sábado (31), nos EUA, não escondeu sua felicidade com o novo compromisso.

Em entrevista ao site norte-americano Submission Radio, Adesanya elogiou Blachowicz, admitindo que o polonês, de fato, representa perigo em todas as áreas, porém acredita que o duelo contra o número um dos meio-pesados será igual ao seu último, quando superou o poder de Paulo Borrachinha na base da técnica.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“A revanche contra Whittaker não me deixou empolgado, mas essa luta sim! Blachowicz é um bom lutador, perigoso. Ele é sólido no solo e estranho em pé. Ele apresenta muitos problemas, ainda mais possuindo o lendário poder polonês, mas todos os lutadores têm poder. Provei, na última luta, que não adianta ser poderoso, se o atleta não consegue chegar ao alvo. Não sou um lutador fácil de ser atingido”, disse Adesanya.

Aos 31 anos, Israel Adesanya protagonizou uma das ascensões mais rápidas no UFC. O nigeriano estreou na organização em 2018 e se tornou campeão do peso médio em 2019. ‘The Last Stylebender’ segue invicto no MMA, já realizou nove lutas pela companhia e superou grandes nomes do MMA, como Anderson SilvaRobert WhittakerYoel RomeroPaulo BorrachinhaKelvin Gastelum, Derek Brunson e Marvin Vettori.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88