Perto de volta aos ringues, Mike Tyson confirma interesse em trilogia com Evander Holyfield

Lenda do boxe, que retorna da aposentadoria para enfrentar Roy Jones Jr. em 28 de novembro, diz que adoraria reeditar confronto com algoz

M. Tyson (dir.) e E. Holyfield (esq.) travaram uma das maiores rivalidades da história do boxe nos anos 90. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes da história do boxe, Mike Tyson está mesmo disposto a deixar a aposentadoria. Confirmado para enfrentar Roy Jones Jr. em uma luta de exibição em 28 de novembro, o ‘Homem de Ferro’ tornou público o interesse de promover a trilogia contra um de seus maiores rivais no esporte, Evander Holyfield.

Veja Também

“Tem sempre algo que podemos fazer, se as pessoas quiserem. Se for pragmático o suficiente, eu adoraria (enfrentar Holyfield)”, afirmou o pugilista, em conversa com o locutor Jim Gray.

PUBLICIDADE:

Aos 54 anos, o ex-campeão mundial tem mostrado grande empenho em retomar a carreira, mesmo que seja para confrontos de exibição. Em 28 de novembro, Tyson encerrará um hiato de mais de 15 anos para enfrentar o folclórico Roy Jones Jr., nos Estados Unidos.

Com uma lista extensa de adversários ao longo de sua carreira, foi com Holyfield que Mike teve sua maior rivalidade no esporte. Os dois se enfrentaram em duas oportunidades, uma em 1996 e a outra em 1997. O duelo representou a disputa do cinturão dos pesados da WBA. Na ocasião, Tyson ostentava o título e acabou perdendo o posto de campeão para o rival.

PUBLICIDADE:

O segundo encontro entre Tyson e Holyfield entrou para a história como um dos momentos mais marcantes do pugilismo. Na ocasião, Tyson, que tentava recuperar o cinturão, acabou desqualificado após morder e literalmente arrancar um pedaço da orelha do adversário.

Enquanto Mike já tem data para voltar aos ringues, Evander, de 58, também ensaia seu retorno ao boxe. O pugilista estava aposentado desde maio de 2011 e vem chamando a atenção dos fãs com seus treinamentos para entrar em forma.

PUBLICIDADE:

Nesta semana, Holyfield sinalizou de forma positiva sobre reeditar os duelos de 1996 e 1997. Em sua conta no Instagram, o veterano também sugeriu o confronto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Who would like to see Holyfield vs Tyson 3? Or who else would you like to see me get in the ring with in an exhibition? #teamholyfield

Uma publicação compartilhada por Evander Holyfield (@evanderholyfield) em

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88