Vídeo: Thiago Marreta registra encontro com Glover Teixeira antes de luta desde sábado

Brasileiros têm conversa amistosa dias antes do UFC Las Vegas 13; confronto pode definir próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados

T. Marreta (esq.) registrou o encontro com G. Teixeira (esq.) dias antes do UFC Las Vegas 13. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos protagonistas do UFC Las Vegas 13, que acontece neste sábado (7), Thiago Marreta registrou o encontro com Glover Teixeira antes da luta deste final de semana. Os atletas mostraram respeito e prometeram emoção no confronto que pode definir o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.).

Veja Também

“Aquela conversa sincera entre dois guerreiros brasileiros que vão lutar, mas, acima de tudo, se respeitam”, escreveu Marreta, em sua conta no ‘Instagram’.

PUBLICIDADE:

Nas imagens (veja abaixo), é possível ouvir Glover prevendo que a disputa será emocionante. Sem provocar o oponente, o mineiro afirma que o confronto dificilmente irá para a decisão dos juízes.

“A gente não fala, cara, a gente vai lá e faz. Todos os dois são agressivos. Com certeza não vai para o quinto (round)”, disse Teixeira.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Marreta e Glover, dois dos principais combatentes da categoria até 93kg., pode garantir um dos atletas como o primeiro desafiante ao cinturão de Jan Blachowicz, que conquistou o título recentemente.

Além da chance de voltar a disputar a cinta da divisão, o embate deste final de semana terá um sabor especial para Thiago. O confronto com o compatriota marcará o retorno do lutador da Cidade de Deus (RJ) ao octógono após mais de um ano de inatividade. Marreta se recuperava de lesões nos joelhos sofridas na sua luta contra Jon Jones, em julho do ano passado.

PUBLICIDADE:

Hoje, Glover figura na terceira posição na divisão dos meio-pesados. Marreta lidera o ranking, em primeiro.

Veja o encontro entre os brasileiros

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88