Após ser excluído por Cormier do posto de melhor lutador da história, Jones critica rival: ‘Perdeu e desistiu’

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC não gostou do posicionamento do atual comentarista, se defendeu e provocou o desafeto

J. Jones responde acusação feita por D. Cormier. Foto: Reprodução/Twitter UFC Brasil

O MMA é uma caixinha de surpresas. Quando se imaginava que a pesada rivalidade entre Jon Jones e Daniel Cormier havia se tornado menos acintosa, inclusive, com a dupla trocando alguns elogios, bastou uma fagulha para reacender o ódio existente. Ao saber que ‘DC’ o excluiu da disputa para ser o melhor lutador da história do MMA, por causa do doping, ‘Bones’ não gostou da opinião dada pelo desafeto e se posicionou.

Em suas redes sociais, o ex-campeão do peso meio-pesado (93kg) do UFC não só continuou defendendo seu status de número um, como acredita que esse ataque é uma forma que muitos têm de fugir da realidade. Além disso, Jones lembrou que Cormier não pode falar a respeito, depois do que ocorreu em sua última aparição.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Com a USADA, você é culpado até que prove o contrário, a menos que você seja o melhor. Quando você vence por tanto tempo, segue sendo acusado. Isso ajuda as pessoas a dormirem à noite. As pessoas se lembrarão de que fui acusado de usar esteroides e também vão se lembrar que fui inocentado e pude continuar minha carreira #Fatos. Cormier, você perdeu sua última luta, desistiu e se aposentou. Fale sobre ser eliminado da conversa”, postou Jones em seu Twitter.

Não é surpresa ver Jon Jones e Daniel Cormier se desentendendo publicamente. Apesar do alto nível que possuem e da importância que têm para o esporte, ambos protagonizaram cenas lamentáveis e deram declarações polêmicas antes e depois de lutarem duas vezes.

PUBLICIDADE:

No primeiro embate, realizado em 2015, Jones derrotou Cormier na decisão unânime dos juízes. No segundo encontro, ocorrido em 2017, o nocaute aplicado por ‘Bones’ foi transformado em luta sem resultado, já que este foi reprovado no exame antidoping por testar positivo para o uso da substância turinabol.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88