IMAGEM FORTE: Paul Felder analisa luta contra Dos Anjos enquanto recebe pontos de médico

Empresário do lutador, Brian Butler registra atleta sendo atendido por médico e conversando com companheiros de equipe

P. Felder (dir.) recebe pontos após luta contra R. Dos Anjos. Foto: Reprodução/Instagram

Além de ‘salvar’ o UFC Las Vegas 14, realizado no último sábado (14), quando aceitou enfrentar Rafael dos Anjos com cinco dias de antecedência, Paul Felder mostrou que sabe lidar bem com a derrota. Após ser dominado e vencido pelo brasileiro, o norte-americano filmado recebendo pontos e, para a surpresa de muitos, o ‘Dragão Irlandês’ mostrou muito bom humor. As imagens foram registradas pelo empresário do atleta, Brian Butler.

Veja Também

Em volta ao peso leve, Rafael dos Anjos vence Paul Felder e desafia Conor McGregor no UFC Las Vegas 14
VÍDEO: Assista à vitória de Rafael dos Anjos sobre Paul Felder no UFC Vegas 14
Após salvar o UFC Las Vegas 14, Paul Felder critica atletas que não batem o peso: ‘Façam o que é certo!’
IMAGEM FORTE: Rival de Rafael dos Anjos perde dente, quebra o nariz e fica com rosto deformado

Depois da luta, que encabeçou o espetáculo do último final de semana, Felder teve o rosto bastante prejudicado pelos golpes de Rafael. Além de cortes, o norte-americano chegou a perder um dente.

Após o confronto, já na maca para ser atendido, Paul, que estava virtualmente aposentado e participou dos últimos eventos como comentarista, brincou com a situação e analisou o confronto contra RDA. Felder, que era o número sete no ranking dos leves (até 70,3kg.), analisou o duelo durante a sutura (veja abaixo).

“Ele estava me amarrando, e falavam para eu sair dali. ‘Eu estou tentando, mas esse baixinho nervoso está me segurando aqui”, brincou. “E também alguns momentos, quando falavam para me soltar, pensava tipo, ‘Não, estou mais seguro aqui. Se eu separar, ele vai socar meu rosto de novo, c***”, disse Paul, em trecho traduzido pelo ‘Combate’.

Mesmo com a derrota na decisão dividida dos juízes, o embate contra Dos Anjos acabou sendo útil para o norte-americano. O atleta, que estava certo de que não se apresentaria mais como profissional, acabou reencontrando o gosto pelo esporte e garantiu que seguirá em atividade. Paul, no entanto, admitiu que precisa melhorar em alguns pontos.

“Tenho que acrescentar muitos elementos, e o wrestling é o número um, porque há um condicionamento diferente no wrestling que no resto. E quando você inicia o wrestling, o condicionamento é afetado pelo resto da luta. Se alguém te agarra muito, você começa a sentir na sua trocação”, encerrou.

Veja o registro do atendimento a Paul Felder

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments