IMAGEM FORTE: Rival de Rafael dos Anjos perde dente, quebra o nariz e fica com rosto deformado

Paul Felder aceitou enfrentar o brasileiro faltando apenas cinco dias para o combate e pagou o preço ao final do encontro

P. Felder se concentra antes de enfrentar R. Dos Anjos. Foto: Reprodução/Instagram

O MMA é um esporte que possui algumas máximas curiosas e uma delas indica que, se Paul Felder não sai machucado ou sangrando de uma luta, não é o mesmo atleta. E foi exatamente isso que aconteceu no UFC Las Vegas 14. No evento realizado neste sábado (14), nos EUA, o norte-americano foi derrotado por Rafael dos Anjos na luta principal da atração e ficou bastante machucado (veja as imagens abaixo).

Veja Também

O norte-americano, que aceitou enfrentar o brasileiro faltando apenas cinco dias para o combate,  deixou o duelo de 25 minutos com o rosto totalmente deformado. Ele perdeu um dente frontal, aparentemente fraturou o nariz e ainda teve vários cortes no rosto (veja as imagens abaixo).

PUBLICIDADE:

Paul Felder é um atleta que já travou inúmeras guerras e, como teme ficar com sequelas no futuro, cogitou se aposentar após ser derrotado por Dan Hooker, em fevereiro de 2020. O lutador ainda se encontra em uma boa posição no ranking do peso leve, porém atua bastante como comentarista do próprio UFC e também é mentor de outros lutadores.

IMAGEM FORTE: FELDER SOFRE COM GOLPES DE DOS ANJOS NO UFC LAS VEGAS 14

P. Felder, sem um dente frontal, exibe marcas da batalha contra R. Dos Anjos. Foto: Reprodução/Youtube

PUBLICIDADE:

P. Felder (esq) aponta para os cortes no rosto e nariz torto contra R. Dos Anjos. Foto: Reprodução/Youtube

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88