Vídeo: Nocaute em apenas três segundos marca edição do Bare Knuckle FC

Em evento do famoso ‘boxe sem luvas’, realizado no último final de semana, Ulysses Diaz protagonizou um momento de pura brutalidade ao desbancar Donelei Benedetto

U. Diaz (dir.) precisou de três segundos para nocautear D. Benedetto (esq.). Foto: Reprodução/Instagram

Em mais uma edição do Bare Kuckle FC, realizado no último sábado (14), em Miami (EUA), Ulysses Diaz deu aos fãs de esportes de combate o que eles gostam: ação. No entanto, quem piscou, perdeu o nocaute relâmpago do atleta sobre Donelei Benedetto, pois, a luta acabou em apenas três segundos, sendo um dos desfechos mais rápidos da história.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver que Diaz não quis saber de estudar o adversário. Assim que o árbitro autorizou o início do confronto, o combatente partiu para cima de Benedetto e, com um cruzado certeiro no queixo, ‘apagou’ o rival, que caiu imediatamente desacordado.

PUBLICIDADE:

Empolgado com o resultado, Ulysses, que entrou para a história com o nocaute mais rápido da organização, saltou as cordas para comemorar, enquanto seu adversário era atendido pela equipe médica.

Depois do triunfo, o atleta desafiou o ex-UFC, Thiago Pitbull, contratado pelo Bare Knuckle em janeiro. Veterano no MMA, o brasileiro estreou na modalidade em setembro, quando derrotou Julian Lane, na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Veja o nocaute aplicado por Diaz

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88