Conor McGregor aceita desafio feito por Rafael dos Anjos: ‘Dustin primeiro, mas depois aceito tudo’

Vitória do ex-campeão em sua volta ao peso leve anima a estrela irlandesa, que o enfrentaria em 2016

C. McGregor (dir) aceita desafio feito por R. Dos Anjos (esq). Foto: Reprodução/Twitter

Se o encontro entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor não aconteceu em 2016, os fãs da dupla podem ficar animados, porque ainda pode ser sair do papel. Ao vencer Paul Felder no UFC Las Vegas 14, evento realizado neste sábado (14), nos EUA, o duelo voltou a ser cogitado, já que o brasileiro desafiou a estrela irlandesa tanto dentro do octógono, quanto na coletiva de imprensa. E o que parecia ser improvável de acontecer, pode ser concretizado.

Ao saber da proposta, McGregor, prontamente, usou suas redes sociais para se pronunciar. O ex-campeão do peso pena (65,8kg) e leve (70,3kg) da organização não só concordou e se mostrou interessado, como elogiou a postura de Dos Anjos, que salvou o evento, juntamente com Felder.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Respeito aos homens que aceitaram lutar e fizeram o evento acontecer. Foi uma boa luta! É claro que estou dentro. Dustin primeiro, mas depois aceito tudo. Vamos relembrar esse clássico. Atenção, Dana. Entretenimento vintage no MMA”, postou McGregor em seu Twitter.

A luta entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor chegou a ser oficializada pelo UFC e seria a segunda defesa de cinturão do brasileiro, que, na época, era o campeão do peso leve. Em 2016, o clima entre eles era pesado e RDA ganhou a responsabilidade de vingar José Aldo. Contudo, o combate não aconteceu, porque o brasileiro quebrou o pé no treinamento.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4