Presidente do Bellator parabeniza Fabrício Werdum por assinar com a PFL: ‘Encontrou uma casa melhor’

Scott Coker não lamenta o fato de não contar com os serviços do ex-campeão dos pesados do UFC e acredita que ele conseguiu o contrato que almejava

S. Coker não lamenta o fato de F. Werdum ter assinado com a PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Não é novidade que o Bellator se fortaleceu ao contratar diversos lutadores com boa passagem pelo UFC. Os exemplos são vários e o veterano Fabrício Werdum ficou bem próximo de ser anunciado, porém surpreendeu ao optar por assinar com a PFL (Professional Fighters League). No entanto, Scott Coker não lamentou o fato de ter ‘perdido’ o ex-campeão do peso pesado (120,2kg) do UFC.

Na coletiva de imprensa do Bellator 253, evento que será realizado nesta quinta-feira (19), nos EUA, o presidente da companhia explicou que Werdum tinha pensamentos diferentes, queria um contrato mais amplo e ficou feliz por ver o brasileiro na PFL. Coker também ressaltou que, se quisesse, o teria contratado.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Os objetivos e desejos de Werdum eram diferentes dos nossos. Estou feliz por ele. Se quiséssemos ele aqui para enfrentar Fedor, poderíamos fazer isso, mas essa é, provavelmente, a única luta que temos interesse. Acho que Werdum estava procurando um acordo de longo prazo, com muitas lutas. O Bellator está em uma fase diferente, contratando agentes livres, apostando em promessas e construindo a nova geração. Acho que Werdum achou uma casa melhor do que teria aqui”, disse Coker.

Além de Bellator e PFL, o ONE Championship também tinha interesse em contar com os serviços de Fabrício Werdum, já que fechou uma parceria com a empresa Dominance MMA, da qual o brasileiro faz parte. Para a imprensa especializada, o Bellator liderava a corrida para contratar ‘Vai Cavalo’, porque o mesmo e Fedor Emelianenko gostariam de realizar uma revanche. No primeiro encontro entre eles, válido pelo Strikeforce, em 2010, o brasileiro finalizou o russo no primeiro round, ao aplicar um triângulo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88