Com 108kg, Jon Jones exibe grande evolução física e se aproxima de estreia nos pesados

Ex-campeão na categoria até 93kg., norte-americano se prepara para teste no grupo liderado por Stipe Miocic

J. Jones em coletiva após o UFC 239. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Considerado por muitos como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, Jon Jones segue firme na preparação para sua estreia no peso pesado (até 120,2kg.). No processo de ganho de massa muscular, o ex-campeão da categoria até 93kg. do UFC exibiu grande forma física nas redes sociais e confirmou estar com 108kg.

Veja Também

“Nunca me senti tão bem. Devo estar pronto nos próximos meses”, escreveu ‘Bones’, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Unanimidade nos meio-pesados, Jones pode fazer história logo em sua estreia na categoria de cima. Depois de abdicar de seu título em agosto, o norte-americano tenta uma vaga para enfrentar o campeão dos pesados. Caso conquiste o título, ‘Bones’ entrará para a seleta lista de combatentes que ostentam dois cinturões em divisões diferentes.

Jon não se apresenta desde fevereiro deste ano, quando defendeu seu antigo título no confronto contra Dominick Reyes. Desde então, o atleta se manteve afastado e chegou a sugerir um afastamento, alegando que não havia mais desafios em seu antigo grupo.

PUBLICIDADE:

Com a oportunidade de lutar pelo segundo cinturão, Jones reencontrou a paixão pelo esporte e, desde então, segue registrando sua preparação para um dos maiores desafios de sua carreira vitoriosa.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88