Com 108kg, Jon Jones exibe grande evolução física e se aproxima de estreia nos pesados

Ex-campeão na categoria até 93kg., norte-americano se prepara para teste no grupo liderado por Stipe Miocic

J. Jones em coletiva após o UFC 239. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Considerado por muitos como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, Jon Jones segue firme na preparação para sua estreia no peso pesado (até 120,2kg.). No processo de ganho de massa muscular, o ex-campeão da categoria até 93kg. do UFC exibiu grande forma física nas redes sociais e confirmou estar com 108kg.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Nunca me senti tão bem. Devo estar pronto nos próximos meses”, escreveu ‘Bones’, em sua conta no Instagram.

Unanimidade nos meio-pesados, Jones pode fazer história logo em sua estreia na categoria de cima. Depois de abdicar de seu título em agosto, o norte-americano tenta uma vaga para enfrentar o campeão dos pesados. Caso conquiste o título, ‘Bones’ entrará para a seleta lista de combatentes que ostentam dois cinturões em divisões diferentes.

PUBLICIDADE:

Jon não se apresenta desde fevereiro deste ano, quando defendeu seu antigo título no confronto contra Dominick Reyes. Desde então, o atleta se manteve afastado e chegou a sugerir um afastamento, alegando que não havia mais desafios em seu antigo grupo.

Com a oportunidade de lutar pelo segundo cinturão, Jones reencontrou a paixão pelo esporte e, desde então, segue registrando sua preparação para um dos maiores desafios de sua carreira vitoriosa.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico



Comentários

Deixe um comentário