Presidente do Bellator destaca qualidade de Patrício Pitbull: ‘Temos sorte de lutar aqui’

Scott Coker não só afirmou que o campeão é o melhor peso pena do mundo, como também comemorou o fato dele ser um embaixador da organização

Pitbull é cumprimentado por Scott Coker, presidente do Bellator. Foto: Divulgação

As grandes atuações de Patrício Pitbull não agradam apenas seus parceiros de treino, fãs do esporte e demais lutadores. O próprio Scott Coker se rendeu ao brasileiro mais uma vez. Após assistir o nocaute aplicado pelo campeão do peso pena (65,8kg) em Pedro Carvalho, no Bellator 252, evento realizado na quinta-feira (12), nos EUA, o presidente da organização não conteve a empolgação.

Na entrevista coletiva pós-show, Coker concordou com Patrício, quando este afirmou ser o melhor pena do mundo, e comemorou o fato de ter o brasileiro representando o Bellator.

Veja Também

Empolgado com mais uma vitória no Bellator, Patrício Pitbull afirma: ‘Sou o melhor pena do mundo’
Após vencer parceiro de Conor McGregor, Patrício Pitbull gostaria de enfrentar a estrela irlandesa
Patrício Pitbull elogia próximo adversário no GP dos penas do Bellator e aposta com quem vai fazer final
Patrício Pitbull vence parceiro de McGregor com nocaute fulminante, defende cinturão e avança no GP do Bellator

“Pitbull é um grande lutador. O Bellator tem sorte de tê-lo como atleta e embaixador. Ele não tem medo de ninguém! Pitbull é o melhor pena do mundo e mostrou o quão dominante e respeitado é”, elogiou Coker.

A atração definiu que Patrício e Emmanuel Sanchez vão se encontrar na semifinal do GP dos penas e o presidente do Bellator não só está animado em relação ao novo combate, como também gostou muito do nível dos atletas que participaram do torneio.

“Pitbull foi bem, Sanchez foi bem. Sanchez me impressionou, porque, melhorou muito. Essa será uma luta emocionante de assistir. Esse torneio dos penas foi incrível e fico feliz por poder realizá-lo”, finalizou.

Patrício Pitbull e Emmanuel Sanchez já se enfrentaram em 2018 e, na ocasião, o brasileiro levou a melhor na decisão unânime dos juízes. Do outro lado da chave, Darrion Caldwell e AJ McKee também definem quem estará na final.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments