Presidente do Bellator destaca qualidade de Patrício Pitbull: ‘Temos sorte de lutar aqui’

Scott Coker não só afirmou que o campeão é o melhor peso pena do mundo, como também comemorou o fato dele ser um embaixador da organização

Pitbull é cumprimentado por Scott Coker, presidente do Bellator. Foto: Divulgação

As grandes atuações de Patrício Pitbull não agradam apenas seus parceiros de treino, fãs do esporte e demais lutadores. O próprio Scott Coker se rendeu ao brasileiro mais uma vez. Após assistir o nocaute aplicado pelo campeão do peso pena (65,8kg) em Pedro Carvalho, no Bellator 252, evento realizado na quinta-feira (12), nos EUA, o presidente da organização não conteve a empolgação.

Na entrevista coletiva pós-show, Coker concordou com Patrício, quando este afirmou ser o melhor pena do mundo, e comemorou o fato de ter o brasileiro representando o Bellator.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Pitbull é um grande lutador. O Bellator tem sorte de tê-lo como atleta e embaixador. Ele não tem medo de ninguém! Pitbull é o melhor pena do mundo e mostrou o quão dominante e respeitado é”, elogiou Coker.

A atração definiu que Patrício e Emmanuel Sanchez vão se encontrar na semifinal do GP dos penas e o presidente do Bellator não só está animado em relação ao novo combate, como também gostou muito do nível dos atletas que participaram do torneio.

PUBLICIDADE:

“Pitbull foi bem, Sanchez foi bem. Sanchez me impressionou, porque, melhorou muito. Essa será uma luta emocionante de assistir. Esse torneio dos penas foi incrível e fico feliz por poder realizá-lo”, finalizou.

Patrício Pitbull e Emmanuel Sanchez já se enfrentaram em 2018 e, na ocasião, o brasileiro levou a melhor na decisão unânime dos juízes. Do outro lado da chave, Darrion Caldwell e AJ McKee também definem quem estará na final.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88