Patrício Pitbull elogia próximo adversário no GP dos penas do Bellator e aposta com quem vai fazer final

Campeão sabe que Emmanuel Sanchez evoluiu desde a última vez que se enfrentaram, mas acredita que vence novamente e de forma mais clara

P. Pitbull elogia E. Sanchez, seu próximo adversário no GP do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram @bellatormma

Patrício Pitbull é um campeão tão dominante, que muitas de suas lutas no Bellator são revanches. É exatamente isso que vai acontecer na próxima vez que atuar. No Bellator 252, evento realizado nesta quinta-feira (12), nos EUA, o brasileiro nocauteou Pedro Carvalho no primeiro round e vai enfrentar Emmanuel Sanchez na semifinal do GP do peso pena (65,8kg).

Na entrevista coletiva pós-show, Pitbull elogiou o próximo adversário, informou que assiste todas as lutas da categoria e acredita que, dessa vez, conseguirá vencer Sanchez sem precisar ir para a decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu assisto todas as lutas e Sanchez foi bem. Ele melhorou e parece mais confortável lutando. Gosto do estilo dele e falei isso para ele, mas sou melhor. Na primeira luta, tive alguns problemas, mas, dessa vez, vencerei pela via rápida”, disse Patrício.

Empolgado por avançar no torneio, o número um dos penas revelou com quem acha que vai fazer a final, caso passe por Sanchez.

PUBLICIDADE:

“Acho que Caldwell vence do outro lado, mas, se McKee vencer, estarei feliz também. Agora, vou aproveitar com a minha família, mas quando o Bellator quiser que eu lute, farei isso, porque não me machuquei”, finalizou.

Vale lembrar que Patrício Pitbull lutou contra Emmanuel Sanchez em 2018. Na ocasião, o campeão do peso pena defendeu seu cinturão ao vencer na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4