Apesar da rivalidade, Patrício Pitbull acredita que Michael Chandler pode ser campeão do UFC: ‘Tem muita qualidade’

Campeão duplo do Bellator elogiou o antigo rival e informou que não vai ficar surpreso de vê-lo desbancando os maiores nomes da organização rival

P. Pitbull acredita que M. Chandler pode se tornar campeão do UFC. Reprodução/Instagram @bellatormma

Parece que a animosidade entre Patrício Pitbull e Michael Chandler, dois dos maiores nomes da história do Bellator, ficou menor, depois do segundo ser contratado pelo UFC. Se antes a dupla costumava se provocar, agora, o brasileiro surpreendeu ao ressaltar a qualidade do rival.

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Patrício revelou que gostou de ver a ida de Chandler para o UFC e não só o elogiou, como acredita que ‘Iron’ tem qualidade suficiente para vencer os melhores atletas da organização rival e se tornar campeão dela. Além disso, o brasileiro crê que o crossover entre companhias é a única forma de saber qual lutador é, de fato, o melhor em cada categoria.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Deiveson Figueiredo teve seu reinado encerrado por Brandon Moreno. Foto: Reprodução/Instagram @daico_deusdaguerra

“Fico feliz por Chandler e ele pode vencer todos do UFC. Chandler é um grande lutador e tem as ferramentas necessárias para ter sucesso lá. A melhor maneira de descobrir quem é o melhor de cada categoria é fazendo um crossover entre organizações. Não tem como cravar, tentando adivinhar ou porque um lutador integra uma organização. Estou pronto para mostrar que sou o melhor e disposto a provar isso a qualquer momento”, disse Patrício.

O brasileiro também destacou o fato de Chandler chegar ao UFC sendo reserva imediato da luta pelo cinturão do peso leve (70,3kg), entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje como uma vitória, pois reconheceram a qualidade dos atletas do Bellator.

PUBLICIDADE:

“Isso prova que os lutadores do Bellator também são reconhecidos. Chandler mal saiu e já ia lutar pelo cinturão. Isso comprova o a gente já sabia, que os lutadores do Bellator são tão bons ou até melhores que os do UFC. O importante não é a organização e sim o lutador”, finalizou.

Vale lembrar que Patrício Pitbull e Michael Chandler se enfrentaram em 2019. Na ocasião, o brasileiro nocauteou o ex-número um do peso leve com apenas um minuto de luta e se tornou campeão duplo do Bellator, já que também detinha o cinturão dos penas (65,8kg).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88