De olho no título de ‘Lutador do Ano’, Deiveson promete show no UFC 255: ‘Vou nocautear no melhor estilo’

Brasileiro defende o posto de campeão dos moscas contra Alex Perez neste sábado, em Las Vegas

Com duas apresentações de gala em 2020, o atual campeão dos moscas (até 56,7kg.) Deiveson Figueiredo quer mais. Neste sábado (21), pelo UFC 255, em Las Vegas (EUA), o paraense defende seu cinturão pela primeira vez e, contra Alex Perez, quer provar que chegou no topo para ficar. Em entrevista ao ‘Ariel Helwani’s MMA Show’, o ‘Deus da Guerra’ prometeu um verdadeiro show para os espectadores.

Veja Também

Vídeo: Único algoz de Deiveson, Jussier Formiga palpita sobre defesa de título de paraense no UFC 255
Daniel Cormier aposta em longo reinado de Deiveson Figueiredo como campeão do UFC: ‘É assustador’

“Tenho certeza que vou ser considerado o campeão do ano, como ‘Melhor Lutador do Ano’. Sábado, eu vou lutar para isso. Vou nocautear o Alex Perez no melhor estilo. Sou mais versátil, mais rápido e tenho o jogo muito mais completo do que o dele”, afirmou Figueiredo.

Neste final de semana, Deiveson atingirá a marca de três apresentações na temporada. Caso saia vitorioso, o paraense, além de manter o posto de líder da divisão dos moscas, manterá os 100% de aproveitamento em 2020.

Em fevereiro, o brasileiro enfrentou Joseph Benavidez e brutalizou o norte-americano com um nocaute devastador no confronto válido pelo título. Por não ter batido o peso, o paraense não pôde levar o cinturão, na ocasião.

Quase cinco meses depois, o ‘Deus da Guerra’ teve a chance de lutar pela cinta, novamente contra Joseph. No confronto, mais do mesmo. Desta vez, no peso, Figueiredo voltou a atropelar o rival e, após apagar o adversário com um mata-leão, se sagrou campeão absoluto da categoria.

Sábado, o atleta deverá provar que é o melhor da divisão contra Perez. O triunfo consolidará ainda mais o paraense como o maior nome do grupo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments