De olho no título de ‘Lutador do Ano’, Deiveson promete show no UFC 255: ‘Vou nocautear no melhor estilo’

Brasileiro defende o posto de campeão dos moscas contra Alex Perez neste sábado, em Las Vegas

Com duas apresentações de gala em 2020, o atual campeão dos moscas (até 56,7kg.) Deiveson Figueiredo quer mais. Neste sábado (21), pelo UFC 255, em Las Vegas (EUA), o paraense defende seu cinturão pela primeira vez e, contra Alex Perez, quer provar que chegou no topo para ficar. Em entrevista ao ‘Ariel Helwani’s MMA Show’, o ‘Deus da Guerra’ prometeu um verdadeiro show para os espectadores.

Veja Também

Deiveson Figueiredo em luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Tenho certeza que vou ser considerado o campeão do ano, como ‘Melhor Lutador do Ano’. Sábado, eu vou lutar para isso. Vou nocautear o Alex Perez no melhor estilo. Sou mais versátil, mais rápido e tenho o jogo muito mais completo do que o dele”, afirmou Figueiredo.

Neste final de semana, Deiveson atingirá a marca de três apresentações na temporada. Caso saia vitorioso, o paraense, além de manter o posto de líder da divisão dos moscas, manterá os 100% de aproveitamento em 2020.

PUBLICIDADE:

Em fevereiro, o brasileiro enfrentou Joseph Benavidez e brutalizou o norte-americano com um nocaute devastador no confronto válido pelo título. Por não ter batido o peso, o paraense não pôde levar o cinturão, na ocasião.

Quase cinco meses depois, o ‘Deus da Guerra’ teve a chance de lutar pela cinta, novamente contra Joseph. No confronto, mais do mesmo. Desta vez, no peso, Figueiredo voltou a atropelar o rival e, após apagar o adversário com um mata-leão, se sagrou campeão absoluto da categoria.

PUBLICIDADE:

Sábado, o atleta deverá provar que é o melhor da divisão contra Perez. O triunfo consolidará ainda mais o paraense como o maior nome do grupo.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88