Dana enxerga Deiveson com qualidades para superar reinado de Demetrious Johnson: ‘Pode virar uma lenda’

Presidente do Ultimate se empolga com performance do brasileiro no UFC 255, quando defendeu seu cinturão dos moscas pela primeira vez, contra Alex Perez

D. Figueiredo (foto) fez sua primeira defesa de cinturão no UFC 255. Foto: Reprodução/Instagram

A grande apresentação de Deiveson Figueiredo no UFC 255, realizado neste sábado (21), em Las Vegas (EUA) definitivamente empolgou o ‘chefão’ da organização, Dana White. Após ver o paraense atropelar Alex Perez e vencer por finalização em menos de dois minutos, o mandatário avaliou o reinado do paraense e comparou o campeão dos moscas com o lendário Demetrious Johnson, lenda da categoria.

Veja Também

“Esse garoto (Deiveson) é muito diferente (de Demetrious). Ele é ‘mau’. Ele entra no octógono com ‘más intenções’. Acho que as pessoas gostam mais desse tipo de lutador. Vamos ver como será a jornada. Isso pode torná-lo uma lenda. Ele tem todas as armas, pode nocautear, finalizar. É um cara assustador”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Com cinco vitórias consecutivas no Ultimate, Deiveson conquistou o cinturão dos moscas após brutalizar Joseph Benavidez por duas vezes. Com o novo resultado positivo, agora, o atleta soma 20 triunfos e apenas um revés em sua trajetória no MMA.

Na mesma entrevista, White confirmou que o brasileiro deve se apresentar ainda neste ano. O mandatário admitiu negociar o embate entre o paraense contra Brandon Moreno, que também venceu no UFC 255.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88