Luta entre Petr Yan e Aljamain Sterling é retirada do UFC 256 e dá lugar a ‘Deiveson x Moreno’

Assim como embate entre Amanda Nunes e Megan Anderson, disputa de cinturão dos galos masculina deixa evento de 12 de dezembro; paraense assume protagonismo

Luta entre P. Yan (esq.) e A. Sterling (dir.) é retirada do do UFC 256. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de perder a luta entre Amanda Nunes e Megan Anderson, o UFC 256, confirmado para 12 de dezembro, sofreu outra baixa de peso. A disputa de cinturão entre Petr Yan e Aljamain Sterling acabou sendo retirada do card, por problemas pessoais com o russo, e o protagonismo do evento deve ser assumido por Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno, se enfrentando pelo título dos moscas (até 56,7kg.). Em suas redes sociais, Sterling confirmou a notícia e comentou a situação.

Veja Também

“Tudo acontece por uma razão. Espero que tudo esteja bem com sua família, Petr Yan. Vamos acertar nossas contas quando você estiver 100% focado e pronto para dar aos fãs o melhor show que pudermos. Te vejo em breve”, escreveu o desafiante, em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Para salvar o maior card do último mês do ano, a diretoria do Ultimate agiu rápido e adiantou o retorno de Deiveson figueiredo ao octógono para dezembro. O brasileiro voltará à ação pouco mais de 20 dias depois de sua primeira defesa de título, algo inédito dentro da companhia.

Em coletiva de imprensa depois do UFC 255, realizado no último sábado (21), o presidente da companhia, Dana White, garantiu que Figueiredo assumirá o papel de comandar o espetáculo do próximo dia 12. Empolgado com a vitória do paraense sobre Alex Perez no último final de semana, o ‘chefão’ acredita que o ‘Deus da Guerra’ estará em condições de suprir as necessidades do card.

PUBLICIDADE:

Apalavrado com o Ultimate, Deiveson fará sua segunda defesa de título e se encaminha para sua quarta apresentação no ano. A marca mostra o comprometimento com o lutador, que está disposto a conquistar o título de ‘Lutador do Ano’ pela organização.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88