Luta entre Petr Yan e Aljamain Sterling é retirada do UFC 256 e dá lugar a ‘Deiveson x Moreno’

Assim como embate entre Amanda Nunes e Megan Anderson, disputa de cinturão dos galos masculina deixa evento de 12 de dezembro; paraense assume protagonismo

Luta entre P. Yan (esq.) e A. Sterling (dir.) é retirada do do UFC 256. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de perder a luta entre Amanda Nunes e Megan Anderson, o UFC 256, confirmado para 12 de dezembro, sofreu outra baixa de peso. A disputa de cinturão entre Petr Yan e Aljamain Sterling acabou sendo retirada do card, por problemas pessoais com o russo, e o protagonismo do evento deve ser assumido por Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno, se enfrentando pelo título dos moscas (até 56,7kg.). Em suas redes sociais, Sterling confirmou a notícia e comentou a situação.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Tudo acontece por uma razão. Espero que tudo esteja bem com sua família, Petr Yan. Vamos acertar nossas contas quando você estiver 100% focado e pronto para dar aos fãs o melhor show que pudermos. Te vejo em breve”, escreveu o desafiante, em sua conta no ‘Twitter’.

Para salvar o maior card do último mês do ano, a diretoria do Ultimate agiu rápido e adiantou o retorno de Deiveson figueiredo ao octógono para dezembro. O brasileiro voltará à ação pouco mais de 20 dias depois de sua primeira defesa de título, algo inédito dentro da companhia.

PUBLICIDADE:

Em coletiva de imprensa depois do UFC 255, realizado no último sábado (21), o presidente da companhia, Dana White, garantiu que Figueiredo assumirá o papel de comandar o espetáculo do próximo dia 12. Empolgado com a vitória do paraense sobre Alex Perez no último final de semana, o ‘chefão’ acredita que o ‘Deus da Guerra’ estará em condições de suprir as necessidades do card.

Apalavrado com o Ultimate, Deiveson fará sua segunda defesa de título e se encaminha para sua quarta apresentação no ano. A marca mostra o comprometimento com o lutador, que está disposto a conquistar o título de ‘Lutador do Ano’ pela organização.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico



Comentários

Deixe um comentário