Deiveson pede e Dana White confirma nova defesa de cinturão para o brasileiro em dezembro

Sem perder tempo e impressionado com atuação do campeão dos moscas no UFC 255, presidente afirma que brasileiro voltará ao octógono no próximo mês contra Brandon Moreno

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Depois de dar show no UFC 255, realizado neste sábado (21), em Las Vegas (EUA), e fazer sua primeira defesa do título dos moscas (até 56,7kg.), Deiveson Figueiredo está próximo de ter sua próxima luta oficializada. Em coletiva de imprensa após o espetáculo, Dana White atendeu ao pedido feito pelo campeão após a vitória sobre Alex Perez e confirmou que o paraense enfrentará Brandon Moreno em dezembro.

Veja Também

Deiveson dá show, finaliza Alex Perez no primeiro round e defende cinturão no UFC 255
Valentina Shevchenko faz luta segura e defende o cinturão contra a brasileira Jennifer Maia no UFC 255
VÍDEO: Assista o nocaute sofrido por Mauricio Shogun no UFC 255
VÍDEO: Assista à vitória de Valentina Shevchenko sobre Jennifer Maia no UFC 255
VÍDEO: Assista a finalização de Deiveson Figueiredo sobre Alex Perez no UFC 255

“Nós vamos manter ele aqui (nos Estados Unidos). Não vamos deixar ele voltar para o Brasil. (A luta deve acontecer) em dezembro. É nisso que estamos trabalhando”, cravou White.

Com o plano de colocar o campeão em ação em menos de um mês após UFC 255, Dana não escondeu sua admiração com a performance do brasileiro na luta principal. No confronto contra Perez, Figueiredo precisou de menos de dois minutos para finalizar o rival e manter o posto mais desejado da categoria.

“Ele foi incrível hoje. É divertido assisti-lo. Ele pode te nocautear, te finalizar. É divertido. (…) Se você não gosta dele, pare de assistir lutas. Você precisa encontrar um novo hobbie”, finalizou.

Com o triunfo sobre Alex, Deiveson não só manteve o cinturão, como confirmou a boa fase na carreira. O atleta vem de cinco vitórias consecutivas, com três finalizações, um nocaute e apenas um confronto na mão dos juízes.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments