Deiveson pede e Dana White confirma nova defesa de cinturão para o brasileiro em dezembro

Sem perder tempo e impressionado com atuação do campeão dos moscas no UFC 255, presidente afirma que brasileiro voltará ao octógono no próximo mês contra Brandon Moreno

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Depois de dar show no UFC 255, realizado neste sábado (21), em Las Vegas (EUA), e fazer sua primeira defesa do título dos moscas (até 56,7kg.), Deiveson Figueiredo está próximo de ter sua próxima luta oficializada. Em coletiva de imprensa após o espetáculo, Dana White atendeu ao pedido feito pelo campeão após a vitória sobre Alex Perez e confirmou que o paraense enfrentará Brandon Moreno em dezembro.

Veja Também

“Nós vamos manter ele aqui (nos Estados Unidos). Não vamos deixar ele voltar para o Brasil. (A luta deve acontecer) em dezembro. É nisso que estamos trabalhando”, cravou White.

PUBLICIDADE:

Com o plano de colocar o campeão em ação em menos de um mês após UFC 255, Dana não escondeu sua admiração com a performance do brasileiro na luta principal. No confronto contra Perez, Figueiredo precisou de menos de dois minutos para finalizar o rival e manter o posto mais desejado da categoria.

“Ele foi incrível hoje. É divertido assisti-lo. Ele pode te nocautear, te finalizar. É divertido. (…) Se você não gosta dele, pare de assistir lutas. Você precisa encontrar um novo hobbie”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo sobre Alex, Deiveson não só manteve o cinturão, como confirmou a boa fase na carreira. O atleta vem de cinco vitórias consecutivas, com três finalizações, um nocaute e apenas um confronto na mão dos juízes.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88