Como assistir a volta de Mike Tyson contra Roy Jones Jr. AO VIVO pela televisão e internet

Evento traz oito lutas de boxe e tem como destaque a volta da Mike Tyson contra outra lenda Roy Jones Jr.

Tyson (esq.) encara Jones (dir.). Foto: Montagem: SUPER LUTAS

No próximo sábado (28), duas lendas do Boxe voltarão ao ringue da nobre arte. De um lado, Mike Tyson, de 54 anos, do outro Roy Jones Jr., com 51. A luta será de exibição, mas os lutadores prometem ir atrás do nocaute desde o primeiro minuto.

Veja Também

O combate entre Tyson e Jones sai do convencional do Boxe e contará com regras especiais. O duelo terá oito rounds de dois minutos, ao invés dos três minutos tradicionais. Entretanto, a maior mudança será que o duelo não terá juízes laterais. Se terminar sem nocaute, não será declarado vencedor.

PUBLICIDADE:

O evento com a superluta entre Mike Tyson x Roy Jones Jr começa às 22h15  deste sábado e terá transmissão do Canal Combate. A Rede Globo vai exibir o replay do combate entre Tyson e Jones por volta de 02h da madrugada de domingo (29) .

O SUPER LUTAS irá acompanhar todo o evento AO VIVO a partir 22h. Os duelos serão acompanhados em TEMPO REAL em nosso minuto a minuto com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

PUBLICIDADE:

Quem quiser assistir a luta entre Mike Tyson x Roy Jones Jr pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet

Programa de lutas Tyson x Jones

CARD PRINCIPAL

PUBLICIDADE:

Superluta: Mike Tyson vs. Roy Jones Jr. – WBC Frontline Championship (8 rounds)

Peso cruzador: Jake Paul vs. Nate Robinson – (6 rounds)

Peso meio-pesado: Badou Jack vs. Blake McKernan – (8 rounds)

PUBLICIDADE:

Peso cruzador: Viddal Riley vs. Rashad Coulter – (6 rounds)

CARD PRELIMINAR

Peso Leve: Jamaine Ortiz vs. Nahir Albright

Peso pena: Irvin Gonzalez Jr. vs. Edward Vasquez

Pesos pesados: Juiseppe Cusumano vs. Nick Jones

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4