Empolgado com retorno, Mike Tyson quer nova luta em janeiro | SUPER LUTAS

Empolgado com retorno, Mike Tyson quer nova luta em janeiro

Com 54 anos, Tyson mostrou excelente forma física diante de Roy Jones Jr; Ele planeja nova luta em dois meses

 

Tyson (dir.) diz que quer voltar a competir em breve. Foto: Reprodução / YouTube

Foram mais de 15 anos afastados do ringue, mas a volta as competições, mesmo com 54 anos de idade, animou Mike Tyson. Após a luta exibição, contra Roy Jones Jr, no último sábado (28), o ‘Homem de Ferro’ garantiu que voltará a competir na nobre arte antes do que se imagina.

Veja Também

‘Com certeza eu vou fazer isso de novo’, cravou Tyson, na entrevista após o combate.

Apesar da idade, Mike Tyson mostrou boa forma e pressionou Roy Jones Jr. durante os oito rounds da disputa. Com isso, ele quer voltar a lutar já em janeiro de 2021.

“Eu já tive 15 lutas em um ano. Então, vamos tentar trabalhar mais perto disso. Tem que ser competitivo, que seja um cara constante. Não pode ser alguém fora de forma, não seria consistente. Eu gostaria de ter uma luta a cada dois meses”, cravou.

Conhecido como um dos maiores nocauteadores  de todos os tempos, Mike Tyson, de 54 anos, mostrou reflexos apurados e chegou a surpreender Jones Jr. com golpes potentes, principalmente na linha de cintura. Com o decorrer da luta, Roy, de 51, deu sinais de cansaço, enquanto Tyson seguiu buscando a luta franca durante os oito assaltos.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments