Mike Tyson revela que fumou maconha antes de luta contra Roy Jones | SUPER LUTAS

Mike Tyson revela que fumou maconha antes de luta contra Roy Jones

Lutador conta que faz uso regular de maconha, mas ela não melhora sua performance na luta

Tyson (foto) fuma maconha regularmente. Foto: Reprodução

Com 54 anos, Mike Tyson surpreendeu em sua volta aos ringues. Apesar da idade, o ‘Homem de Ferro’ mostrou velocidade e a potência que o consagrou na década de 90. Sem se afastar de polêmicas, como sempre, Tyson revelou que fumou maconha minutos antes da luta contra Roy Jones Jr.

Veja Também

“Com certeza sim (se fumou antes da luta)”, cravou Tyson na coletiva de imprensa. “Eu não consigo parar de fumar. Fumei durante as lutas. Só preciso fumar, desculpe. Sou fumante, fumo todos os dias. Nunca parei de fumar. É apenas quem eu sou”, disse Tyson, que garantiu que a erva não melhorou sua performance na luta.

“Não tem nenhum efeito sobre mim em melhora de performance. É apenas o que eu faço, como sou e como vou morrer”, completou.

Doping?

Mike Tyson e Roy Jones Jr foram testados pela VADA (Associação Voluntária de Antidoping, na silga em inglês), mas por se tratar de uma luta de exibição, o uso da maconha estava liberado previamente. Além disso, a erva é legalizada na Califórnia, estado onde foi realizado o evento, de forma recreativa. O ‘Homem de Ferro’, inclusive, tem Tyson Holistic, uma empresa que investe na venda de derivados da cannabis em Los Angeles. De acordo com o próprio pugilista, ele chega a faturar US$ 1 milhão, (cerca de R$5.3 milhões) por mês com o negócio.

Maconha no evento

Não foi apenas Mike Tyson que fumou durante o evento. No intervalo das lutas preliminares, o rapper Wis Khalifa chegou a acender um cigarro durante sua apresentação. Na sequência, antes de Mike Tyson e Roy Jones Jr., Snoop Dog, que estava comentando o evento, se apresentou e também acendeu um cigarro. Assista os vídeos nos tweets abaixo:

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments