Jogadores ironizam estreia trágica de ex-NBA no boxe, em card de ‘Tyson x Jones Jr.’: ‘Não representou’

Nomes como Stephen Curry e Nick Young reagem à atuação desastrosa de Nate Robinson, brutalizado por Jake Paul no último sábado

Em sua estreia no boxe, N. Robinson (foto) acabou brutalizado por J. Paul. Foto: Reprodução/Twitter @nate_robinson

Além de amargar uma derrota vergonhosa na sua estreia como lutador de boxe, Nate Robinson teve de aguantar as provocações dos antigos companheiros de NBA. Ex-jogador de equipes como New York Nicks, Boston Celtics e Chicago Bulls, o norte-americano acabou perdendo de forma trágica no último sábado (28), em Los Angeles, no seu desafio contra Jake Paul, no card de ‘Tyson x Jones Jr.’. Após o nocaute brutal sofrido no segundo round, ex-campeão de enterradas acabou sendo alvo de brincadeiras dos antigos companheiros de basquete.

Veja Também

Estrela da NBA e grande referência na história do esporte, Stephen Curry mostrou respeito, mas não deixou de tirar uma casquinha de Robinson.

PUBLICIDADE:

“Não vejo mentiras”, escreveu Curry, ao responder uma mensagem de Nate, afirmando que chocaria o mundo.

PUBLICIDADE:

Horas antes de sua apresentação no último final de semana, Robinson havia divulgado uma imagem expressando sua confiança e desejo de representar com propriedade seus antigos companheiros de equipe e sua família. A mensagem acabou servindo de combustível para que as provocações fossem maiores.

“Esta noite lutarei pelos meus irmãos da NBA, pelos atletas ao redor do mundo e, mais importante, pelos meus filhos”, escreveu.

PUBLICIDADE:

Após assistir ao amigo apagado no ringue, depois de desabar com um cruzado certeiro no queixo, Stephen ainda tentou elogiar a participação de Nate no evento.

“Nate não é apenas mais um. Adorei a confiança, cara”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Representante do Philadelphia 76ers, Joel Embiid foi além. O jogador provocou Robinson com um ‘boa noite’.

Jogador do Denver Nuggets, Nick Young também brincou com a situação. Marcando Jake Paul na publicação, o atleta afirmou que estava ‘levando Nate para casa, apagado’. Depois do texto, Nick finalizou com ‘isso não foi uma representação da família NBA’.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88