Vídeo: 'Youtuber' massacra ex-NBA com nocaute brutal no evento de 'Tyson x Jones Jr.' | SUPER LUTAS

Vídeo: ‘Youtuber’ massacra ex-NBA com nocaute brutal no evento de ‘Tyson x Jones Jr.’

Na luta co-principal do espetáculo deste sábado, Jake Paul não tomou conhecimento de Nate Robinson e brutalizou o rival no segundo round

J. Paul promoveu um verdadeiro massacre contra N. Robinson no card encabeçado por Tyson e Jones Jr. Foto: Reprodução/Instagram

No evento que teve Mike Tyson e Roy Jones Jr. como estrelas principais, um nocaute chamou atenção na luta co-principal. No confronto entre o ‘youtuber’ Jake Paul e o ex-jogador da NBA, Nate Robinson, realizado neste sábado (28), em Los Angeles (EUA), os espectadores assistiram a um verdadeiro massacre, sacramentado com um nocaute brutal do influenciador digital sobre o oponente, no segundo round.

Veja Também

Na luta, que precedeu o retorno de Mike Tyson e Jones Jr. aos ringues, a diferença técnica ficou evidente logo no início da disputa. Paul, que já havia se testado no boxe anteriormente, descartou o clima amistoso e não deu chances a Nate, que mostrou pouca intimidade na nobre arte.

Assim que soou o gongo, Robinson partiu com tudo para cima do adversário e abriu brechas para o contra-ataque. Jake aproveitou os descuidos e deu início ao castigo.

Nate tentava resistir se agarrando ao adversário, mas, quando o árbitro separava os lutadores, a surra continuava. Na segunda etapa, após ter sido derrubado duas vezes, Nate não resistiu e acabou nocauteado, vítima de um cruzado potente no queixo, caindo desacordado.

Assista o nocaute brutal aplicado por Jake Paul

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments