Anthony Smith lidera lista de bônus do UFC Vegas 15 em card sem ‘luta da noite’

Vencedor da luta principal se juntou a Su Mudaerji, Nate Maness e Miguel Baeza como premiado; cada atleta levou pra casa 50 mil dólares

A. Smith fechou o UFC Vegas com vitória. Foto: UFC/Divulgação

O UFC Fight Night Las Vegas 15, realizado na noite deste sábado (28) no UFC Apex, foi um evento atípico ao longo dos últimos dias. Com a concorrência direta de um duelo de boxe exibição entre as lendas Mike Tyson e Roy Jones Jr. até a mudança da luta principal com apenas 24 horas para o início do evento, praticamente tudo que envolveu o evento fugiu um pouco do comum. E essa máxima se manteve também na entrega dos já tradicionais bônus da noite pelo Ultimate, que, desta vez, optou por não premiar nenhum combate como “luta da noite”.

Veja Também

Por isso mesmo, quatro atletas foram escolhidos e premiados por seus desempenhos no card, sendo o principal deles o veterano Anthony Smith, que finalizou Devin Clark em pouco mais de dois minutos na luta principal da noite. Smith completou 50 lutas profissionais com o triunfo e também conquistou sua primeira vitória no ano de 2020.

PUBLICIDADE:

Além de Smith, também foram premiados pelo UFC: o chinês Su Mudaerji, que conseguiu um nocaute impressionante em apenas 44 segundos sobre Malcom Gordon; Nate Maness, que finalizou Luke Sanders no segundo round com um mata-leão; e Miguel Baeza, que finalizou Takashi Sato na luta co-principal da noite. Coincidentemente, os atletas premiados foram os vencedores das duas lutas que abriram e também das duas lutas que fecharam a noite.

Como de costume, cada um dos quatro atletas escolhidos para os bônus do UFC Fight Night Las Vegas 15 leva para casa um cheque no valor de US$ 50 mil (cerca de R$ 267 mil pela cotação atual).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88