IMAGEM FORTE: Lutador tem orelha dilacerada em evento de MMA na Polônia; veja o antes e o depois | SUPER LUTAS

IMAGEM FORTE: Lutador tem orelha dilacerada em evento de MMA na Polônia; veja o antes e o depois

Em luta válida pelo FEN 31, Lukasz Borowski acabou vítima dos ataques de Pawel Trybala e acabou perdendo por nocaute, depois que o árbitro interrompeu o duelo

FEN 31 ficou marcado pela lesão sofrida por L. Borowski (esq.). Foto: Reprodução/Twitter @FENmma

O ano de 2020 acabou ficando marcado por imagens impressionantes de lesões nas orelhas de praticantes de MMA. O último caso aconteceu na Polônia, durante a realização do FEN (Fight Exclusive Night) 31, no sábado (28), tendo como protagonistas Lukasz Borowski e Pawel Trybala.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver os atletas trocando golpes nos segundos iniciais. Um direto de direita aplicado por Pawel, no entanto, atingiu em cheio a orelha de Lukasz. Aparentemente, Borowski não percebeu a gravidade da lesão imediatamente. O atleta tomou conhecimento do ocorrido depois que o árbitro, acertadamente, correu em sua direção e impediu que o confronto continuasse.

Depois da interrupção de Piotr Michalak (árbitro), Lukasz foi atendido pela equipe médica da companhia. Em um primeiro momento, o lutador se mostrou irritado com o incidente e chegou a fazer um gesto obsceno para o adversário.

Com o nocaute anunciado, já que Borowski não tinha condições de seguir na luta, a ação acabou confirmando a péssima fase na carreira do lutador. Agora, o atleta segue com um cartel negativo. O polonês, hoje, soma quatro vitórias e nove derrotas em 13 compromissos como profissional.

Trybala, por sua vez, chegou ao quarto resultado positivo em sequência. O lutador, agora, soma sete triunfos e três reveses no esporte.

Veja o momento da lesão de Borowski

Veja o antes e o depois da grave lesão

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments