IMAGEM FORTE: Lutador tem orelha dilacerada em evento de MMA na Polônia; veja o antes e o depois

Em luta válida pelo FEN 31, Lukasz Borowski acabou vítima dos ataques de Pawel Trybala e acabou perdendo por nocaute, depois que o árbitro interrompeu o duelo

FEN 31 ficou marcado pela lesão sofrida por L. Borowski (esq.). Foto: Reprodução/Twitter @FENmma

O ano de 2020 acabou ficando marcado por imagens impressionantes de lesões nas orelhas de praticantes de MMA. O último caso aconteceu na Polônia, durante a realização do FEN (Fight Exclusive Night) 31, no sábado (28), tendo como protagonistas Lukasz Borowski e Pawel Trybala.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver os atletas trocando golpes nos segundos iniciais. Um direto de direita aplicado por Pawel, no entanto, atingiu em cheio a orelha de Lukasz. Aparentemente, Borowski não percebeu a gravidade da lesão imediatamente. O atleta tomou conhecimento do ocorrido depois que o árbitro, acertadamente, correu em sua direção e impediu que o confronto continuasse.

PUBLICIDADE:

Depois da interrupção de Piotr Michalak (árbitro), Lukasz foi atendido pela equipe médica da companhia. Em um primeiro momento, o lutador se mostrou irritado com o incidente e chegou a fazer um gesto obsceno para o adversário.

Com o nocaute anunciado, já que Borowski não tinha condições de seguir na luta, a ação acabou confirmando a péssima fase na carreira do lutador. Agora, o atleta segue com um cartel negativo. O polonês, hoje, soma quatro vitórias e nove derrotas em 13 compromissos como profissional.

PUBLICIDADE:

Trybala, por sua vez, chegou ao quarto resultado positivo em sequência. O lutador, agora, soma sete triunfos e três reveses no esporte.

Veja o momento da lesão de Borowski

PUBLICIDADE:

Veja o antes e o depois da grave lesão

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88