Prefeitura de São Paulo paga R$ 2,5 milhões para patrocinar UFC na cidade

A Prefeitura de São Paulo oficializou, nesta sexta-feira (28), o patrocínio ao evento que marca o retorno do UFC a cidade. Agora, o UFC on FX 7, marcado para o dia 19 de janeiro, no Ginásio do Ibirapuera passa a se chamar UFC São Paulo.

Publicidade

O anúncio contou com as presenças de Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, do secretário municipal de esporte, lazer e recreação Antonio Moreno, Grace Tourinho, líder do UFC no Brasil, e Daniel Sarafian, uma dos representantes paulistas no evento. A prefeitura pagou o valor de R 2,5 milhões para levar seu nome ao show.

“A realização desse evento na cidade de São Paulo não seria possível sem o apoio da prefeitura de São Paulo. Hoje foi somente uma formalidade, já que, desde a confirmação do ginásio e data, sempre contamos com o apoio irrestrito da prefeitura. Prova disso é título do evento, que leva o nome da cidade”, explicou Grace Tourinho.

Publicidade

O UFC São Paulo terá como atração principal o combate entre o brasileiro Vitor Belfort contra o inglês Michael Bisping, onde o vencedor fica próximo da chance de disputar o cinturão dos pesos médios contra Anderson Silva.

Confira abaixo o card completo do UFC São Paulo:

Publicidade

Card Principal
Vitor Belfort vs. Michael Bisping;
C.B. Dollaway vs. Daniel Sarafian;
Gabriel Napão vs. Ben Rothwell;
Khabib Nurmagomedov vs. Thiago Tavares;

Card Preliminar
Godofredo Pepey vs. Milton Vieira;
Andrew Craig vs. Ronny Markes;
Nik Lentz vs. Diêgo Nunes;
Edson Barboza vs. Justin Salas;
Yuri Marajó vs. George Roop;
Roger Hollett vs. Wagner Caldeirão;
Francisco Massaranduba vs. C.J. Keith.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS