AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Retrospectiva SUPER LUTAS: Relembre os melhores duelos do mês de novembro no UFC

Pódio de melhores lutas do penúltimo mês do ano no UFC conta com duelo brasileiro e dois empates

Nazim Sadykhov (esq.) e Viacheslav Borshchev (dir.) dançam após empate no UFC 295. Foto: Reprodução/Instagram

O calendário de novembro nas artes marciais chegou ao fim e é hora de relembrar os duelos que mais marcaram o penúltimo mês do ano no MMA. A equipe do SUPER LUTAS se reuniu e elegeu as três melhores lutas deste mês, que, tiveram como palco o UFC Las Vegas 82, o UFC São Paulo e o UFC 295. Vamos à lista:

Veja Também

Amanda Ribas

3- Amanda Ribas x Luana Pinheiro – UFC Las Vegas 82

Amanda Ribas Luana Pinheiro UFC

Amanda Ribas nocauteia Luana Pinheiro. Foto: Reprodução/Twitter

PUBLICIDADE:

Abrindo a lista de melhores lutas de novembro, começamos com o duelo brasileiro entre Amanda Ribas e Luana Pinheiro, realizado no UFC Las Vegas 82.

Após quase três rounds de muita ação e reviravoltas, Amanda nocauteou a conterrânea com uma sequência de chute giratório e socos na reta final do terceiro assalto.

PUBLICIDADE:

2- Elizeu Capoeira x Rinat Fakhretdinov – UFC São Paulo

capoeira-ufc-sp

Elizeu Capoeira e Rinat Fakhretdinov empataram no UFC Sâo Paulo. Foto: Reprodução/Twitter

Os fãs que compareceram ao Ginásio do Ibirapuera para o UFC São Paulo presenciaram um dos duelos mais divertidos e equilibrados da temporada, entre os meio-médios (até 77,1kg) Elizeu Capoeira e Rinat Fakhretdinov.

PUBLICIDADE:

Brasileiro e russo protagonizaram uma verdadeira ‘guerra’ de três rounds no octógono. Ao fim do duelo marcado pela agressividade e pelo equilíbrio, os juízes marcaram empate na decisão majoritária.

1- Viacheslav Borshchev x Nazim Sadykhov – UFC 295

Nazim Sadykhov x Viacheslav Borshchev UFC 295 Instagram UFC Espanol 2

Nazim Sadykhov e Viacheslav Borshchev empataram no UFC 295 (Foto: Instagram/UFC Espanol)

O empate entre Capoeira e Fakhretdinov não foi o único do mês, e, por incrível que pareça, nem o melhor ou mais divertido. No UFC 295, Nazim Sadykhov e Viacheslav Borshchev deram um verdadeiro show no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

PUBLICIDADE:

Após uma guerra recheada de grandes momentos e alternâncias no domínio do combate, Sadykhov e Borshchev dançaram juntos no centro do octógono após o anúncio do empate na decisão majoritária dos juízes.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88