Beneil Dariush abre o jogo e revela cenários que o fariam pendurar as luvas de MMA

Veterano do esporte, atleta destaca importância da motivação para lutar; iraniano enfrenta Arman Tsarukyan no UFC Austin neste sábado (2)

Beneil Dariush em preparação para luta no UFC. Foto: Reprodução/Facebook

Veterano do MMA, Beneil Dariush se prepara para realizar 23 aparição no octógono do Ultimate. Aos 34 anos, o atleta que vem de dura derrota para Charles do Bronx, abriu o jogo e falou sobre possível aposentadoria. Destaque dos leves (até 70,3kg), o lutador revelou dois cenários que o levariam a tomar difícil decisão de pendurar as luvas e se afastar do esporte.

“Tenho dois requisitos para uma aposentadoria. Uma delas é que eu vou entrar nesse octógono e não vou sentir nada. Quando eu tiver isso, eu termino. E a minha outra é quando esses jovens começam a me superar. Então, se eu tenho alguém na academia que está me superando, e eles são mais jovens do que eu e eu simplesmente não consigo acompanhá-los, eu terminei”, disse Dariush durante entrevista no ‘media day’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Beneil Dariush em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado para se apresentar no UFC Austin, Beneil terá a chance de reiniciar caminhada rumo ao cinturão da categoria. Atual quinto colocado no ranking da divisão, o atleta enfrenta o invicto Arman Tsarukyan, que é apontado como grande favorito para o confronto. Protagonistas do evento, os lutadores se enfrentam neste sábado (2), no Texas (EUA).

Beneil Dariush (esq) enfrenta A. Tsarukyan no UFC Austin. Foto: Reprodução/Montagem SL

PUBLICIDADE:

Conhecidos pelo carro-chefe na luta agarrada, Dariush e Tsarukyan expressam confiança para o aguardado duelo de gerações.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297