Tsarukyan destaca vantagem que terá sobre Dariush e planeja derrotar rival pela via rápida

Membros do top 10 no peso leve, atletas realizam luta principal do UFC Austin neste sábado (2) e buscam se aproximar do cinturão

A. Tsarukyan e B. Dariush se enfrentam em 2 de dezembro. Foto: Reprodução/Montagem SL

Em preparação para um dos maiores desafios em sua carreira, Arman Tsarukyan esbanja confiança para enfrentar Beneil Dariush na luta principal do UFC Austin neste sábado (2). Apontado como grande favorito nas casas de apostas, o atleta acredita que cinco rounds irão favorecer seu estilo de jogo e o permitirão buscar a vitória na via rápida.

“Para ser honesto, eu gosto de cinco rounds porque você não precisa se apressar ou fazer algo louco. Você pode começar muito devagar e tem muito tempo para finalizar o adversário. Acredito que meu condicionamento está melhor e vou finalizá-lo”, declarou Arman em entrevista ao UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)
Pantoja x Royval

Ciente da experiência do rival, Tsarukyan prevê cenário como ‘lobo velho x lobo jovem’.

“Sou o melhor jovem lutador da nossa divisão, e Beneil tem mais de 20 lutas no UFC, e ele tem muita experiência. um lobo jovem contra um lobo velho e vamos ver quem ganha”, concluiu.

PUBLICIDADE:

A. Tsarukyan em vitória sobre Neto BJJ. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas do UFC Austin, Tsarukyan e Dariush se enfrentam em 2 de dezembro e buscam alcançar chance de se aproximar de eventual disputa pelo cinturão. Oitavo e quinto colocado no ranking respectivamente, os atletas são conhecidos pelas habilidades na luta agarrada e poder de finalizar seus adversários.

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297