Dana garante que Michael Chandler possui condições financeiras para esperar por Conor McGregor

Sem lutar há mais de um ano, Michael Chandler aguarda o impasse em relação ao retorno de McGregor ao octógono

Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)

A novela envolvendo o retorno de Conor McGregor ao octógono não para de ganhar novos capítulos e tem como principal coadjuvante Michael Chandler, provável responsável por dar as boas-vindas e enfrentar o irlandês. O norte-americano de 37 anos não luta desde novembro do ano passado, o que, na opinião de Dana White, não deve ser um grande problema.

Durante participação no ‘Full Send Podcast’, Dana White garantiu que Michael Chandler tem condições financeiras para sentar e esperar o retorno de McGregor sem maiores preocupações.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Pantoja x Royval

“Você sabe que falam muita m**** sobre o salário dos lutadores e toda essa m****, mas você não vê esses caras com pressa de lutar. Jon Jones fica fora por anos, Chandler pode esperar pelo Conor. Quando você pensa, ele estava lutando pela p**** do Bellator, certo? E agora ele pode apenas sentar, tomar seu tempo e esperar por Conor o tempo que for. Esses caras estão em boas posições e podem esperar pela hora certa e pela luta certa”, disse o presidente do UFC.

Durante o podcast, Dana White não garantiu que ‘Iron’ será de fato o adversário de Conor McGregor no retorno do irlandês ao octógono, mas disse gostar da ideia.

PUBLICIDADE:

“Quando você para pensar sobre a luta, ela é uma luta divertida. Uma luta divertida para c*****”, finalizou.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297