Dariush fala sobre importância da evolução como lutador e promete nova versão no UFC Austin

Veterano dos leves retorna ao octógono após ser derrotado por Charles do Bronx; atleta enfrenta Arman Tsarukyan neste sábado (2)

Beneil Dariush em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Beneil Dariush em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado em sua última aparição ao enfrentar Charles do Bronx no UFC 291 e ter sequência de oito vitórias interrompida, Beneil Dariush destacou a necessidade da evolução como lutador. Escalado para protagonizar o UFC Austin contra Arman Tsarukyan, o veterano abriu o jogo e explicou teoria em que reforça a adaptação dos atletas a fim de evitar possível piora no esporte.

“Essa é a coisa, para o MMA, ouça, se você não está melhorando, você está praticamente piorando. Todo mundo está melhorando, o tempo todo. Se você aparecer do mesmo jeito que era há cinco anos, você está sendo esmagado lá fora. Então, acho que é isso que torna isso emocionante para mim”, declarou Dariush durante entrevista ao UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ao seguir com fala, Dariush afirmou que está evoluído e expressou ansiedade para próxima apresentação.

“Há versões mais recentes (de mim), como quer que você queira chamá-las, e elas são muito boas. Então, eu tenho experiência, continuei melhorando, trouxe coisas novas para vencer esses caras? Isso, para mim, torna tudo emocionante. E, você sabe, se você olhar assim, muito como, ‘Cara, eu estou preso lutando contra esses caras’. Você não pode ficar amargurado. Uma vez que você fica amargo, isso mexe com seu julgamento e sua capacidade de lutar”, concluiu.

PUBLICIDADE:

B. Dariush (esq) enfrenta A. Tsarukyan no UFC Austin. Foto: Reprodução/Montagem SL

Rumo a duelo crucial pela divisão dos leves (até 70,3kg.), Beneil Dariush se prepara para tentar quebrar a banca contra Arman Tsarukyan. Escalado para luta principal do UFC Austin, o veterano encara o armeno neste sábado, 2 de dezembro, no Texas (EUA). A expectativa é que o vencedor se aproxime de possível disputa pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297