Perto do fim da carreira, Miesha Tate revela erro crucial em trajetória no UFC

Ex-campeão dos galos não esconde frustração por decisão tomada em nova fase no MMA

M. Tate em coletiva pós-UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Depois de admitir que pode estar próxima de nova aposentadoria no MMA, Miesha Tate revelou um erro crucial cometido na reta final de sua carreira. Destaque no UFC Austin, que acontece neste sábado (2), a ex-campeã dos galos (até 61,2kg.) admitiu equívoco ao se testar no peso mosca (até 56,7kg.) na temporada passada. Na ocasião, a veterana acabou superada por Lauren Murphy.

“Lutar no peso mosca foi um erro. Não saberia como eu me sairia, a não ser que tentasse. Tentei e não gostei”, disse Tate, em conversa com a imprensa no ‘media day’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Após passagem frustrada pela categoria liderada por Alex Grasso, Miesha retorna ao peso galo. Neste fim de semana, a veterana enfrentará Julia Avila.

Além de encarar uma promessa do Ultimate, a norte-americana tenta defender a 12ª posição no ranking. Caso seja superada, Tate também atingirá a marca de três tropeços em quatro desafios desde que retomou a carreira.

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297