Comentarista aponta ‘luta óbvia’ para Paulo Borrachinha realizar em seu retorno ao octógono

Chael Sonnen destaca grande oportunidade em escalar o brasileiro para enfrentar ex-campeão dos médios Robert Whittaker

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Na expectativa de retornar ao octógono após ser obrigado a se retirar do UFC 294, Paulo Borrachinha conta com apoio de Chael Sonnen para concretizar seu desejo. Assim como o brasileiro, o comentarista também sugere que a ‘luta óbvia’ a ser realizada deva ser contra o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) Robert Whittaker, que foi derrotado recentemente.

“Paulo Costa fez uma provocação, diz que vai voltar em janeiro. Acho que isso é mais do que uma provocação. Acontece que eu acredito. A questão é: contra quem? Agora, só há uma resposta. Só há uma resposta se formos por lutas que realmente queremos ver. Esse seria Robert Whittaker”, disse Sonnen em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Brandon Moreno UFC México

Ao seguir com a fala, Chael destacou a grande oportunidade para os lutadores e não esqueceu de outros lutadores na elite da categoria.

“Eu simplesmente não me lembro de um momento na história em que tenhamos conseguido um sim de Robert Whittaker. Sei que ele luta regularmente, mas não me lembro de um momento em que em um vai e vem na mídia ou uma oportunidade que todos nós achamos que é clara. Não me lembro de uma vez em que ele tenha dito sim. Então, embora essa seja obviamente a luta, você terá que fazer algo com Jared Cannonier e o jovem assassino faminto Brendan Allen”, concluiu.

PUBLICIDADE:

R. Whittaker é o atual terceiro colocado no ranking peso médio. Foto: Reprodução/Instagram @robwhittakermma

Em meio a troca de provocações, Paulo Borrachinha e Robert Whittaker demonstram interesse mútuo em realizar o aguardado combate. Em busca de se reaproximar de eventual disputa pelo título, o brasileiro pode dar longos passos na corrida pelo título caso derrote o australiano, atual terceiro colocado no ranking da divisão.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89