Frustrado com inatividade, Brandon Moreno aponta adversário ideal para a sua próxima luta no UFC

Ex-campeão dos moscas, Brandon Moreno não atua desde a perda do cinturão para Alexandre Pantoja em junho deste ano

Brandon Moreno UFC 283 Instagram UFC Espanol

Brandon Moreno é ex-campeão peso mosca do UFC (Foto: Instagram/UFC)

Ex-campeão peso mosca (até 56,7kg) do UFC, Brandon Moreno já entrou em ação duas vezes na temporada de 2023 e viveu emoções distintas, reconquistando o cinturão em janeiro na história quadrilogia com Deiveson Figueiredo, em janeiro e perdendo o mesmo na revanche contra Alexandre Pantoja, em junho. Se dependesse do mexicano, haveria tempo para mais uma luta ainda neste ano.

Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, Brandon Moreno, que se recuperou da lesão na mão sofrida durante a derrota contra Pantoja, afirmou que pretendia retornar ao octógono em dezembro e apontou o rival ideal para a sua próxima luta: Amir Albazi.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eles me disseram Amir (Albazi). Me falaram sobre dezembro, mas nada era real, nada era oficial. Agora estou esperando um nome específico para tornar oficial. Eu sei que Amir está por aí. Acho que é a luta mais lógica na fila. O vencedor pode lutar pelo título na sequência”, disse o ex-campeão.

Ainda sem data para retornar ao octógono, Moreno se mostrou frustrado com a inatividade, mas garantiu estar utilizando o tempo livre para aprimorar as habilidades.

PUBLICIDADE:

“Essa é a parte mais frustrante, porque estou saudável. Estou esperando uma luta. Na verdade, coloquei uma pressão no UFC dizendo que gostaria de lutar em dezembro e permanecer ativo. Se eles precisassem, eu poderia ser o substituto para a luta de cinturão no dia 16 de dezembro, mas eles não me deram nada. Estou tentando permanecer calmo e relaxado. Estou esperando meu momento. Venho usando esse tempo para melhorar minhas habilidades”, finalizou.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86