Com direito a lição de moral, Poatan volta a provocar Adesanya: ‘Ele precisa ver este vídeo’

Na busca por trilogia contra nigeriano, campeão dos meio-pesados relembra passado e acirra rivalidade

Alex Poatan nocauteou Israel Adesanya no UFC 281. Foto: Reprodução/Instagram

Na caça por trilogia contra Israel Adesanya, Alex Poatan escreveu um novo capítulo na rivalidade contra o astro do UFC. Novo campeão dos meio-pesados (até 93kg.), o brasileiro divulgou um vídeo em que ‘revive’ um passado de provocações do maior rival, que culminou em derrota histórica de ‘Izzy’ na temporada passada. Recentemente, o ícone do peso médio (até 83,9kg.) anunciou paralização na carreira, e o paulista tenta reverter a decisão.

“Isso não é pessoal com o Israel Adesanya. Eu até treinaria com ele no futuro. Mas Adesanya precisa assistir este vídeo para que nunca subestime o potencial de alguém de novo”, escreveu Poatan, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em um dos trechos, Alex exibe o nocaute emblemático aplicado em Israel em confronto disputado nas regras do kickboxing, em 2017. No outro momento, o brasileiro registra fala do rival em que o atleta garante nunca ter assistido a outra luta da estrela tupiniquim.

De acordo com Poatan, a ideia é apresentar aos seguidores o ensinamento sobre perseverança.

PUBLICIDADE:

“Para todo mundo que está assistindo esse vídeo, não deixe que as pessoas te diminuam. Se você tem um sonho, você tem que acreditar e fazer por onde, que as coisas vão acontecer”, encerrou.

Representante do UFC desde 2021, Poatan alcançou trajetória de sucesso na companhia de forma relâmpago. Em duas temporadas, o lutador somou o título dos médios, quando assumiu o trono ao nocautear ‘Izzy’, e meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Hoje, o brasileiro lidera a categoria até 93kg. O lutador admitiu o desejo de ter Israel Adesanya como adversário para futura defesa de cinturão.

Veja o vídeo divulgado por Alex Poatan

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86