Aquecimento UFC Austin: Reveja a vitória de Arman Tsarukyan sobre Neto BJJ

Para esquentar o compromisso deste sábado (02), relembra a surra aplicada pelo prospecto do peso leve no lutador brasileiro

A. Tsarukyan derrotou Neto BJJ em sua última luta (Foto: Instagram/@ufc)

No UFC Austin, que acontece neste sábado (02), o armênio Arman Tsarukyan terá uma grande oportunidade de finalmente alcançar o top-5 da divisão peso leve (até 70,3kg). Para esquentar o duelo contra o veterano Beneil Dariush, relembre a vitória categórica do prospecto sobre o brasileiro Neto BJJ, que aconteceu no último mês de junho.

Veja Também

Na luta co-principal do UFC Las Vegas 75, Tsarukyan usou e abusou da luta agarrada para anular o brasileiro. Desde o primeiro minuto, o lutador armênio mostrou seu arsenal de quedas, jogo de clinch e ground and pound afiado e potente. Neto até conseguiu resistir ao primeiro assalto, mas sentiu cansaço no round seguinte, sucumbiu a mais uma queda e após uma sequência pesadas de socos aplicadas por Tsarukyan, o árbitro central precisou intervir e encerrar o confronto, dando a vitória ao prospecto.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (02), Tsarukyan, que vem de quatro vitórias em seus últimos cinco compromissos, protagonizará a luta principal do UFC Austin contra o experiente Beneil Dariush, que vem de derrota para o ex-campeão dos leves Charles do Bronx. O vencedor do confronto se aproximará de uma oportunidade de desafiar Islam Makhachev, atual dono do cinturão e que revelou que pretende fazer pelo menos três defesas de título em 2024.

Veja a vitória de Tsarukyan sobre Neto BJJ

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86